PDA

Ver Versão Completa : Relação de Corps Brazucas e com Brasileiros

Lain Runner
29-09-2005, 15:44 PM
Galera, veio em nome do MMO Brasil pedir que vocês postem aqui o nome de suas corps e uma pequena descrição das mesmas. A intenção desse post é oferecer um serviçõ aos novos usuários para que eles saibam o perfil de cada grupo antes de se candidatar.

Algo mais ou menos assim:

- Nome da corp
- Descrição
- Contato in/out game

Khapeta
29-09-2005, 16:01 PM
Nome da Corp: Carebear Violators
Descrição: Grupo de amigos, muito unidos, cuja corp todos são diretores e ninguém avacalha ninguém. O nosso objetivo é levar terror à todos os quais nos der na telha, somos a escória do EVE, scamers, piratas, ore thiefs, loot thiefs e tudo o mais de ruím que houver no EVE.
Contato: Não nos procure, iremos procurá-lo, caso vc mereça.

Licio
29-09-2005, 17:34 PM
Nome da Corp: Dog Comercio Estelar.
Descrição: Corporasao Capitalista. Estamos sempre procurando progredir no jogo e ajudar os menbros em suas carreiras individuais seja o q quiser. Todos bem vindos dos viciados aos q so jogam 1 vez por semana.
Contato:Doguito, Jeremiah De'sparta, Olecram Faisca.

HOG
29-09-2005, 17:53 PM
Nome da Corp : A Ordem dos Templários
Descrição : Inspirada na antiga ordem de monges guerreiros da idade média , a ordem dos templários é uma corp que não exige de seus membros que se dediquem a um único tipo de atividade dentro do jogo, mineradores, piratas, carebears ( ou os que fazem um pouco de tudo) , todos serão bem-vindos e terão chance de contribuir para a realização do objetivo da ordem, que é o de um dia controlar um território brasileiro dentro do eveverso
Contato :Spaceduck, Holus, Blukiler

mavekov8
29-09-2005, 19:38 PM
Nome da Corp : FEDERAÇÂO ESPACIAL BRASILEIRA
Descrição : A feb2 foi criado com o intuito de cobrir o vácuo deixado pela FEB original, e o intuito desta nova corp é abrigar os brasucas novatos que entram no EVE. Com o amadurecimento do pessoal, estamos partindo para novas aventuras, mas ainda mantemos o lema de proibir a pirataria por parte dos membros, com o intuito de preservar os novatos. De resto, cada um faz o que quer no jogo.
Contato : Eliana Icegirl, Sean Delong, Z pack, Castelo Branco

verfil
03-10-2005, 22:19 PM
Nome da corp : The Spies
Descrição : corp noob criada recentemente com intenção de crescer, recrutando membros que mineram e batalham, mais para quem quiser honra o nome da corp pode fazer ESPIONAGEM, mais vc é livre para fazer o que quiser, noobs alts são bem vindos
Contato: Keuel

Vanguard br
23-10-2005, 23:51 PM
tipo, comecei a jogar eve tem meio mês logo no meu primeiro dia uma corp me chamou pra entrar, uns nego legal ateh, unica coisa ruim que era tudo gringo, vamos dizer que meu inglês eh mio fraquinho então eles me ensinaram o basico, mais ai eu fiquei sem pagar o game por uma semana e o adm da corp me kicko, então to procurando outra corp e queria entrar numa brazuca (estou desesperado, eh verdade =]) então sei lah se alguma corpe tiver caçando um n00b gente boa ae dah um toque ou no e-mail ou no msn ou manda msg pra mim (Vanguard BR) que agora eh nois gastando 50 conto por mês pra jogar =], abraço ae pra vc's (primeiro post meu esse =].

Luso
08-11-2005, 10:01 AM
Olá,

já agora aproveito para apresentar uma das duas grandes Corps Portuguesas dentro do EVE. Mas antes disso gostaria de contar uma pequena historia sobre a lusofonia dentro do EVE.

Tudo começou a cerca de 2 anos quando o Daikini, Mutley, SpaceJazz e LastTry iniciaram uma pequena corp chamada TUGAS e começaram a recrutar tudo que fosse Lusófono, inclusivo o Khapeta (hey Mano ;) ). Existia nesse tempo um clã chamado PT-Marines que jogavam exclusivamente AmericasArmy e de onde emergiram alguns jogadores hard-core que se intressaram por outro tipo de jogos como os MMORPGs. Experimentou-se o EVE, encontou-se os TUGAS e num curto espaço de tempo formou-se uma Mega-Corp.

Do ponto de vista de hoje pode-se dizer que foi tudo rapido demais, pois ninguém está preparado para iniciar uma Mega-Corp sem experiência num jogo tão complexo como o EVE o é. Logico que começaram haver desavenças sobre a filosofia e rumo a tomar. A devisão foi a logica de tudo e formaram-se 1 pequena e duas medias corps. Dessa devisão imergiu os 33cls (sim, tem a ver com uma pequena garrafa,....digamos uma garrafa de cerveja), uma corp de um grupo de amigos (reais) que tinha como filosofia de fazer o maximo de experiência dentro do jogo. O tempo foi passando e começaram-se a formar atitudes e rumos a tomar.

Actualmente os 33cls são uma Corp com ca. de 50 Membros (flutuações incl.) e têm contactos com bastos imperios Industriais e Comercias. Uma boa parte dos membros são Mineiros e Constructores (arsenal de BPOs enorme, inclusivo BattleShips e a Caldari Dreadnaught) e ca. de 40% de Fighters (PVP). São actualmente membros do Forsaken Empire (ó Khapeta, tu traidor, és enimigo agora? :p ) e vivem em Vale of Silence / Tribute em espaço 0.0 e em contínua guerra contra invasores por causa das riquesas Minerais e Lunares (sim, Luas são no patch actual uma E N O R M E fonte de rendimento).

Os actuais contactos com outras corps Lusofonas são infelizmente escaças (mas conhecemo-nos na maioria) mas existiu desde sempre uma esperança de um dia juntar todos os +500 Lusófonos existente no EVE para conquistar uma parte da galaxia EVE (vai abrir no patch KALI 5 novas regiões) e formar o Imperio de todos Lusofonos / Latinos / Iberos.

Bem, até lá....um AVÉ LUSITANIA deste vosso Luso....

4Fr | Eddie
16-12-2005, 17:47 PM
Desculpa, mais ATUK rlz.. rs... Eu brigo com ele ai em cima.. ahuahuahuahuhuahuaauh

Khapeta
19-12-2005, 08:30 AM
Fala Luso. Fiz alguns amigos na Tugas, o Whitewarp, o Unam3d (não sei se lembra dele). Mas como a galera só queria minerar, parti para outra, mas eles me acolheram bem, me deram minha primeira frigate (uma rifter) e me deram o meu primeiro milhão! :O)

Ketaros
28-03-2006, 09:43 AM
- Nome da corp: The Syndicate
- Aliança: Ascendant Frontier [ASCN]

- Descrição:
We are the Ascendancy, we play the game, We don’t play games. We don’t care about your space. We are not intimidated by your kill boards. Your forum abilities will not scare us. Play nice and so will we, play poorly and we will return the favor. Respect, Honor, Team-Work, Strength & Unity If you think you have what it takes to join the Ascendancy, contact us.
ASCN consists of 17 member corporations, 2612 pilots reside under its sovereignty.

- Contato in/out game: Ketaros Thunderclap

Bezos
09-06-2006, 11:34 AM
- Nome da Corp: Imperium H.E.M.P.

- Descrição:
Somos uma Corporação aberta a todos os tipos de jogadores interessados em integrar uma equipe jovem e experiente de jogadores. Não importa o seu estilo de jogo, todos serão muito bem-vindos.

Temos uma política interna de auxílio e suporte a todos os nossos membros. Todos os nossos jogadores são pró-ativos e dedicados ao bem comum de toda a Corporação. O nosso principal objetivo é evoluir e crescer de forma conjunta e unida, portanto, não medimos esforços no sentido de garantir a todos os nossos membros tudo o que fôr necessário para uma evolução segura e continuada.

Procuramos por jogadores que saibam atuar em equipe e que pensem no bem comum de toda a Corporação e não apenas no seu proveito próprio. O nosso suporte é total, mas em troca exigimos lealdade e dedicação à Corporação e à todos os seus membros.

Se você se enquadra neste perfil, então será muito bem-vindo à Corporação Imperium H.E.M.P.!

- Contato in/out game:
Mumemafu (CEO), Bezos (costarios@hotmail.com)

PS: Link da Imperium H.E.M.P.: http://www.guildportal.com/Guild.aspx?G ... bID=773100 (http://www.guildportal.com/Guild.aspx?GuildID=89992&TabID=773100)

marushio
04-10-2006, 14:38 PM
Nome da Corporação: FENIX CORP (FNXFH)

http://www.portalgamesbrasil.com/fenix/arquivos/Fenix-assinatura-forum.jpg

"Se você deseja se tornar um Fênix. Saiba que terá uma família que morrerá por você. Mas que também espera que você morra pela família. Pois em nosso clan, muito mais importante que lvl, a amizade e companheirismo fala mais alto. Nossas bases são a honra, a coragem, a força de vontade e a honestidade. Se desejar viver neste mundo seja bem vindo. Você é um guerreiro"
By Marushio FNX, Shogum Fênix"

Características da Fênix
- Honra
- Organização
- Hierarquia
- Respeito
- Camaradagem
- Honestidade

Fênix Corp [FNXFH] - ( Clan Fênix no EVE)
- Organização
- Cooperação
- Seriedade
- União
- Respeito

membros ativos no eve-online: 8

Marushio - Líder do Clan Fênix
AnjGar - Director Fenix Corp - General do Clan Fênix no EVE

Apresentação geral:
Somos um grupo de amigos que estamos juntos há quase 4 anos. Jogamos Lineage2, silkroad e agora EVE-online. Temos um sistema de organização com base RPG. Por isso temos regras de postura e hierarquia inspirados em samurais.

Acima de tudo, somos amigos. :D

FORÇA E HONRA

v1nk3r
13-10-2006, 09:59 AM
Nome da Corporação: NOVA ERA INC.
CEO (Lider): Tyffanny
Foco: Pvp e Industria
Aliança: UCE (Apenas com CEOs Brasileiros)
Formada por Ex-Membros da Esquadra Alpha e novos membros que gostaram e se adaptaram a corporação.

4FrEddie
13-07-2007, 16:38 PM
Nome da Corp: Comando Vermelho
Descrição: Grupo de amigos, muito unidos, cuja corp todos são diretores e ninguém avacalha ninguém. O nosso objetivo é levar terror à todos os quais nos der na telha, somos a escória do EVE, scamers, piratas, ore thiefs, loot thiefs e tudo o mais de ruím que houver no EVE.
Contato: Não nos procure, iremos procurá-lo, caso vc mereça.

Junior00
05-02-2008, 15:02 PM
Nome da CORP: Tropa de Elite

CEO: Junior00

Descrição: Grupo de amigos, cujo objetivo é fazer PVP e se divertir acima de tudo.

Foco: Corp brasileira baseada em low sec, mais precisamente em Atlar dedicada a PVP.

Politica: Nossa politica é baseada no F1 - F8, ou seja, chutar o saco de todos aqueles que estão no nosso caminho.

Site: www.mizeras.net (http://www.eve-fist.org)

Killboard: www.mizeras.net/killboard (http://www.eve-fist.org/killboard)

Contato: Procurar Junior00 ingame, ou entrar no canal "Maldade" ingame. Fora do jogo pode se alistar via forum, em www.eve-brasil.com.br/forum (http://www.eve-brasil.com.br/forum)

http://img443.imageshack.us/img443/5664/skullminys3.jpg

HOG
15-04-2008, 23:11 PM
TEMOR - TEMPLAR ORDER ( 3TRES )
A Ordem dos Templários

Contato in - game :

Spaceduck
Merovingean King
Electro3D
Erwinbr

Descrição :
Somos os monges - guerreiros , unidos pelo sonho de conquistar um território BR dentro do EVE - online .
Nossa corp está baseada na região de Metropolis ( Minmatar Republic ) , onde trabalhamos na mineração de gelo . Também caçamos ratos na parte com sover NPC da região de Geminate e em Vale of Silence .
Não fazemos parte de nenhuma ally . Nosso objetivo é ajudar os novatos, formar uma comunidade BR forte dentro do jogo e , um dia , conquistar um território p/ uma futura ally BR .
Aceitamos novatos , desde que tenham ativado a account .

Fórum com informações sobre a corp e recrutamento :

http://temor.forumattivo.com/

Lawfull Evil - Kataclismo
13-01-2011, 16:54 PM

- Descrição:
Somos uma Corporação aberta a todos os tipos de jogadores interessados em integrar uma equipe jovem e experiente de jogadores. Não importa o seu estilo de jogo, todos serão muito bem-vindos.

Temos uma política interna de auxílio e suporte a todos os nossos membros. Todos os nossos jogadores são pró-ativos e dedicados ao bem comum de toda a Corporação. O nosso principal objetivo é evoluir e crescer de forma conjunta e unida, portanto, não medimos esforços no sentido de garantir a todos os nossos membros tudo o que fôr necessário para uma evolução segura e continuada.

Procuramos por jogadores que saibam atuar em equipe e que pensem no bem comum de toda a Corporação e não apenas no seu proveito próprio. O nosso suporte é total, mas em troca exigimos lealdade e dedicação à Corporação e à todos os seus membros.

Se você se enquadra neste perfil, então será muito bem-vindo à Corporação Imperium H.E.M.P.!

Até hoje na ativa :)

Alucard2010
07-03-2011, 23:25 PM

- Descrição:

Até hoje na ativa :)

To lá sem corp queria ver como é a sua, manda mail pra Richard Ramlrez (l minúsculo ao invés de i pq já tinham tomado o Ramirez)

giovanebra
06-10-2011, 12:33 PM
Daew moçada nenhuma corp brasileira na ativa ????? ( 10/2011 )

Quitty
15-10-2011, 01:57 AM
[Recrutamento] Supernova Society

Interessado em jogar Eve Online com jogadores brasileiros ?
Gostaria de aprender mais sobre o jogo e colaborar em busca de objetivos maiores ?

A Supernova Society é uma ótima opção para voce!

A Supernova Society é uma corporação com membros de língua portuguesa com foco em Produção (Mineração, Industrial, entre outros) atuando, de varias formas, em High Sec, em Wormholes e 0.0.

Trabalhamos de forma muito estruturada e unida para que juntos possamos ir mais longe.

Temos recursos para aprendizado de pilotos de combate, com enfoque na defesa de nossas operações.

Contamos com uma infraestrura de corporacao fora do jogo com :

- Ventrillo
- Teamspeak
- Web Site
- Forum
- Mining Buddy
- Killboard

E então? Deseja em saber mais sobre nós?

O link do forum esta abaixo :

- http://www.supernovasociety.com/forum/forumdisplay.php?3-Recursos-Humanos

Fique a vontade para procurar ingame os contatos abaixo para mais informações :

- Vikina
- Quitty

Abraços !