PDA

Ver Versão Completa : MANIFESTO UNIACIONISTA

HOG
10-10-2005, 01:47 AM
Brasileiros de todo Eve uni-vos !!!

Um espectro ronda os jogadores que se aventuram pela constaleção de Aemam.
É o espectro do uniacionismo !

Durante muito tempo os gringos carebears e mineradores dominaram a região de Sinq Laison impunemente, enquanto que os brasileiros do Eve permaneceram errantes, vagando de sistema em sistema pela galáxia. trabalhando e pagando imposto para corps estrangeiras, como meros coadjuvantes do jogo.
Ou então ficavam em corps brasileiras fracas - nem tanto pela falta de skills e isk - que os players acumulavam dia - após - dia, mas sim pela falta de objetivo e perspectiva que paralisava e desaminava a todos ( exceto os líderes indolentes dessas corps ).
Agora finalmente uma parte dos players mais experientes tomaram a responsabilidade de nos liderar , oferendo-nos a chance de nos estabelecermos na constelação de Aemam.
E o que acontece ?
Somente um ou dois aparecem para ajudar, enquanto os outros ( embora retoricamente concordem com a união ) colocam tantos empecilhos para isso que a tornam completamente inviável.
Não fosse isso alguns frequentadores do canal brasil, possivelmente aproveitando-se de informação privilegiada que divulgamos ali , foram aliar-se a gringos ( aceitando a posição mais subalterna ) e infiltrá-los no canal brasil para coordenar um ataque ( frustado porque se deram ao trabalho de ir até lá e na hora H não tiveram coragem) a nossas posições em Aemam.
É por isso que entendo que muitos brasileiros não frequentem o canal brasil, e que estejam em corps estrangeiras, mas tenho esperança que alguns desses leiam o fórum e se animem a nos ajudar.
Por isso faço um apelo , para todos que tiverem coragem , não só para minerar em low sec , mas também para lutar e atrapalhar as atividades das corps estrangeiras, até que um dia possamos expulsá-las definitivamente de Aemam, e fazer dessa constelação um território brasileiro dentro do Eve.
Essa não será uma tarefa fácil , naves serão destruídas , pessoas serão mortas, mas é o preço a pagar por um objetivo maior dentro do jogo.
Podem me chamar de louco e sonhador , mas - se hoje existem alianças controlando grandes porções do território da galáxia - é porque algumas pessoas um dia pensaram como eu ( e convenceram as outras pessoas de que isso era possivel ) , e os sonhos , quando são sonhados por muitos, podem tornar-se realidade.
Se você também acredita que isso é possível, junte-se a nós ! A comunidade brasileira precisa de você !!!

Que a força esteja com vocês !

Spaceduck
Grão - Mestre da Ordem dos Templários

P.S - A Ordem está recrutando novos membros , ajudamos os novatos com naves e equipamentos.

Feracitus
10-10-2005, 16:00 PM
Oi eu sou novato! ker me adotar? >=p

verfil
10-10-2005, 19:47 PM
boa duck, vou ajudar vcs , se precisarem de ajuda me chamem se possivel

HOG
10-10-2005, 23:36 PM
Feracitus se bem me lembro vc não é aquele cara que me mandou tomar no ** ??? :?
Acho que sim né ?
Mesmo assim até estaria disposto a aceitar vôce aqui ( só para entrar no clima de união do artigo que escrevi anteriormente ) mas vc tem de pedir a benção pra o sugar , stalker e khapeta que são os verdadeiros donos aqui de aemam.
Para o keuel ( apesar que gosto bem mais dele do que do feracitus ) vale a mesma coisa , conversem com o pessoal da cv e - se eles aceitarem vcs - estarei disposto a aceitar vcs na minha corp e fornecer-lhes naves e equipamentos.

Sharek
12-10-2005, 18:13 PM
O Duck esqueceu um unico problema em dominar a constelacao de Aeman, por ser low security dentro do Imperio havera a necessidade de se perder Secury Status para manter os gringos fora da area
Logo vc sera visto como pirata e depois de um tempo possivelmente estara impossibilitado de frequentar sistemas seguros no Imperio

[]`s

HortaWallace
13-10-2005, 10:14 AM
.
Se voce matar em sistemas fora do Império (se é que existe algum, sei lá) voce não perde security status ?

Sharek
13-10-2005, 11:30 AM
Horta,

em sistema 0.0 que tenha o nome qui nem qui sopa de letrinha tipo B-VIP, EC-8PR e coisas assim vc nao perde SS
Mas existem 0.0 que possuem nomes decentes tipo Egbinger e outros mais, esses vc alem de perder SS se atirar perto de gate ou station vc sera atacado pelas estruturas mas sem concord pra azucrinar

[]`s

HOG
14-10-2005, 01:07 AM
Sharek eu estou sabendo do preço e aceito pagá-lo de bom grado . :twisted:
Aemam e os low secs adjacentes são minha casa em definitivo , nao pretendo mais sair deles ( qq coisa crio um alt p/ haular p/ mim dentro do hi sec )
* Spaceduck abre uma garafa de rum e hasteia a bandeira com a caveira branca sobre um fundo negro em sua nave.

MORTE AOS ( gringos ) CAREBEARS :!: :!: :!: ( e aos seus puxa - sacos )

Khapeta
14-10-2005, 15:20 PM
Welcome onboard. :)

Feracitus
18-10-2005, 10:25 AM
Uauhauhauahu po não perceberam que eu estava sendo sarcástico ^_^
Eu kero q o sugar e o timeco dele vão pra pqp, prefiro morrer preto q pedir benção pra ele.

Sharek
18-10-2005, 10:41 AM
.... morrer preto q ...

2 detalhes

Nem vc ajoelhado, implorando perdao e chorando como eh de praxe teria espaco na CV

O quote demonstra o pq da nossa posicao, gente como vc, que escreve qq coisa sem ter um minimo de bom senso queremos como inimigo e possivel alvo

Na CV podemos ter trocentos defeitos, menos racista

[]`s

Khapeta
18-10-2005, 10:55 AM
Com certeza não somos racistas, atiramos em pessoas de qq cor, credo, religião ou poder de fogo.

SugarDaddy
18-10-2005, 11:43 AM
Uauhauhauahu po não perceberam que eu estava sendo sarcástico ^_^
Eu kero q o sugar e o timeco dele vão pra pqp, prefiro morrer preto q pedir benção pra ele.

Alguem pode adicionar esse comentário lá na area dos nossos fans-mails. ??

Só mais um fã da .CV. ...

Khapeta
18-10-2005, 12:02 PM
Adicionado, Sugar. :)

Feracitus
18-10-2005, 12:28 PM
Eu n sou racista, só não sou fresco metido a politicamente correto q nem vc

Pancho
18-10-2005, 14:30 PM
Preto é cor, não raça.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Preto é a cor mais escura do espectro de cores. É definida como "a ausência de luz", em cores-luz, ou como "a mistura de todas as cores", em cores-pigmento. É a cor que absorve todos os raios luminosos, não refletindo nenhum e por isso aparecendo como desprovida de clareza.

Negro, ou negróide, é uma classificação de grupos humanos adotada algumas vezes em Antropologia, e que num passado distante foi adotada também em Biologia. Corresponde a uma raça, ou mais geralmente a um stock (que é, de maneira trivial, a um conjunto de raças).

O tipo negróide possui como características comuns a pigmentação da pele de pardo-claro a preto, o cabelo encaracolado, Predefinição:Dic acentuado, estatura bastante variável (pertencem a esse stock tanto os grupos humanos mais altos – habitantes do norte da África – e os pigmeus – os mais baixos), cabeça dolicocéfala ou braquicéfala.

Dentro do stock podem ser encontradas pelo menos cinco raças bem definidas. Algumas raças deste grupo apresentam classificação difícil.

No uso vulgar ocidental, negro serve geralmente para classificar apenas os descendentes de africanos. A palavra possui conotação pejorativa em algumas sociedades e línguas (como o nigger inglês), merecendo, no entanto, maior consideração do que o termo "preto".

Khapeta
18-10-2005, 14:36 PM
Aff...
Pancho também é cultura.

verfil
18-10-2005, 15:33 PM
to qrendo ajudar a CV e o TEMOR em conquistar aemen só ñ sei o q posso fazer , ñ tenho muita skill p/pvp p/fazer isso mesmo estando de throax.

HOG
18-10-2005, 19:49 PM
faz como eu falei ...pede p/ o stalker , sugar , khapeta
se eles deixarem vc vem qq nave, serve ate uma frig.
mas, qdo for pedir p/ vir , fala alguma coisa inteligente, nao faz igual a anta do feracitus k quando abre a boca so fala merd@

Sharek
19-10-2005, 08:14 AM
Pancho, preto na linguagem coloquial eh uma referencia desrespeitosa a raca negra ou a afrodescendentes no termo politicamente correto
A colocacao dele foi racista!
Caralho na linguagem classica eh o mesmo que gavea das caravelas, nao conheco uma unica pessoa q a use nesse sentido, porem vc encontra essa definicao em varios dicionarios...

Verfil, nao temos condicoes no momento de nos ocupar com a tomada de Aeman, nossas guerras nos mantem fora da area. Assim q voltarmos a azucrinar a constelacao avisamos e retornamos a conquista definitiva do que eh nosso :)

[]`s