Ver Versão Completa : Sugestão minha sobre factions no board de WoW... opinem
Dei essa sugestão sobre o esquema de factions de WoW... tem nego querendo misturar, tem nego querendo separar, acho que consegui pensar numa solução plausível, me digam o que vcs acham.
http://www.battle.net/forums/wow/thread.aspx?ForumName=wow-general&ThreadID=1056364
sim, uma boa ideia, porem gostei muito do que um outro usuario postou:
I said this idea would be interesting for the Northrend Expansion, simply because the Lich King lives up there, and any fighting between the factions up there would be pretty pointless, as now they all are up for grabs to become future members of the Scourge if they don't survive...
So as I said, have all the FvF settings on Kalimdor and Azeroth, Northrend will be open for grouping between factions as they should worry more about survival then fighting...
De fato, mas esperar uma expansão para fazer isso ia ser prejudicial pra Blizzard.
Eles podem perder muita gente por causa disso.
Bill Power
26-01-2004, 15:35 PM
Neste ponto eu sou mais radical,apesar de sua idéia ser inteligente NEMA não vejo a implementação da mesma de forma fácil o que tiraria o interesse da BLIZZ nisso por agora,sendo assim acho apenas que deve ser separado o main THEME de WARcarft é justamente a guerra entre as factions.
Tudo que bem que dependendo do inimigo isso poderia mudar,mas não é esta a premissa inicial do game,portanto não vejo sua sugestão de forma interessante agora,como o cara do board postou e o Bond aqui.
Lucas
26-01-2004, 15:47 PM
Gostei.
Questiono o argumento de vcs.
Tanto questiono que a propria blizzard esta testando grupar as duas factions no momento.
Não sou a favor da mistura de factions, nunca fui. Mas contra um inimigo comum, numa zone instanced, contra uma Burning Legion da vida por exemplo, é o mais logico a se fazer.
Primeiro que vc vai precisar de gente. Segundo que é um inimigo comum a ambas as factions, portanto, nada mais lógico do que uma aliança ali, naquele momento, naquele local.
Saindo dali, acabou, o pau come, mas ali dentro neguinho se da as mãos e um ajuda o outro.
Senão foda-se, eu nem queria misturar mesmo.
Bill Power
26-01-2004, 15:57 PM
Senão foda-se, eu nem queria misturar mesmo.
Vamos entrar neste BETA e encher a BLIZZ com isso NEMA,dia sim você dia não EU!!!!E aí vencemos eles pelo cansaço!!! :rofl:
sim concordo.
um inimigo comum, numa zone especifica...
agora uma pergutna...
no estado em que esta o game, como ta o PvP?
soh em zonas especificas e arenas?
ou se um camarada da horda cruzar com um da alianca numaa floresta eles podem se porrar?
Infelizmente não podem sair na porrada...
Existem zones especiais, zones com cidades mesmo, onde quem domina o pvp local, domina a cidade e o comércio.
Alguns items só serão obtidos lá, e coisa e tal. Nesse tipo de zone o pvp vai ser liberado, aí meu filho, segura...
Lol
DeAtHWrAiTh
26-01-2004, 18:27 PM
ah... ja tinha q pode c porra em qq lugar... ai eu poderia joga SWG sendo crafter... e mata minha vontade de ser pvper no WoW... hehehe
Vira_Lata
26-01-2004, 19:01 PM
Infelizmente não podem sair na porrada...
Existem zones especiais, zones com cidades mesmo, onde quem domina o pvp local, domina a cidade e o comércio.
Alguns items só serão obtidos lá, e coisa e tal. Nesse tipo de zone o pvp vai ser liberado, aí meu filho, segura...
Lol
LOL so to vendo eu la na cedeir ador ei e o nemezzis tentando entrar na minha cidade LOL
*sonhando*
Ou mas sério, seria aé interessante essa de n=inimigo comum, mas tipo NÃO DEVE SER OBRIGATORIO ! Eu acho que naquela area seria posseivel os dois serem amigs contra o inimigo da area, mas continuasse sendo inimigo na area assim sendo o pau come de uma hora pra outra !