PDA

Ver Versão Completa : Saiba mais sobre: DRUIDS

27-01-2004, 11:53 AM
O Druid

Pedir a um Druid em WoW por um teleporte, ou por um spirit of the wolf vai fazer com que vc provavelmente tenha sua cabeça arrancada por um enorme urso por sua insolência. Lembre-se disso, vc foi avisado.

O Druid de World of Warcraft possui a capacidade de shapeshifting, se transformar em vários animais, alguns poderosos como tigres e ursos, outros esguios como cobras e corvos silenciosos. Uns usados para caçar, outros para atacar. No entanto, quando vc coloca o shapeshifting de lado, vc tem um poderoso spellcaster. Quando não em sua forma animal, o druid é um excelente healer.

Lembrem-se do Druid of the Claw, e os Druid of the Talon. Ambos druids, um se transformava em urso e fazia frente em força com um abomination, e o outro se transformava em corvo e podia cobrir todo o mapa voando. Alem de castarem Roar que deixava todo mundo mais rápido, Rejuvenation, que fazia vc recuperar 400 de hp em pouquíssimos segundos ( não como em Everquest, aqui é rápido mesmo ) e a importante spell Cyclone, que tirava os inimigos de combate por um bom tempo.

Além de root com dano, damage shield e outras spells relacionadas a natureza.

Shapeshifter

Vi o druid se transformar em duas coisas ( sabendo que a gama de transformações vai alem de 15 transformações )

Como um Urso, o Druid se torna um Warrior. Mesmo não tendo todas as habilidades de um Warrior, o druid em sua forma de Urso tem uma barra de rage ( para executar um ataque fulminante quando a mesma estiver cheia ) e algumas habilidades chaves de warriors ( taunt essas coisas ). Deve ser notado que durante essa forma, o Druid entra num extase bestial, e não pode soltar spells.

Como uma pantera, o druid tem as habilidades de um Rogue. A chave dessas habilidades é a capacidade de stealth e scout. Alguma coisa do damage dealing do rogue é passado para o druid nessa forma.

Spellcasting Druid

Como já sabido, quando não está numa forma animal, o druid tem a habilidade de castar spells. O druid é um healer poderoso, conta com spells de damage direto. O druid é o mestre da natureza. Nenhum root é mais poderoso, nenhum snare é mais fatal. O druid também conta com muitos heals de casting instantâneo e mais poderosos Area of Effect heals do que o Priest em questão.

O nome do Druid em WoW é versatilidade. Essa versatilidade garantiu ao druid um lugar em qualquer grupo aventureiro.

The name of the game for the World of Warcraft Druid is versatility. This versatility will guarantee a spot for the Druid in any adventuring party.

Sabemos que o druid tem um shapeshifting para ficar de baixo d'água, um para voar, e outros diversos para as mais variadas funções.

Notas Adicionais by Blizzard: '' O druid em sua forma de caster vai estar balanceado para competir com as mesmas capacidades de heal do Priest. Embora não possa healar tão eficientemente, nós fizemos o druid não para ser um back up healer, mas para ser um HEALER, no qual os jogadores não encontrarão problemas em agrupar com ele. ''

Boas notícias! Ótimas notícias! WoW tem dois healers galera, aquele esqueminha de '' classe queridinha '' acabou!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Demuloc
27-01-2004, 12:27 PM
Pow..o druid do WoW parece ser muito bom hein!!? Bom..se no EQ tinha um enxame de druids, mesmo eles sendo meio "zé ruela", no WoW entaum teremos grupos de druid only?!?!

27-01-2004, 13:15 PM
É possível

Bond
27-01-2004, 15:19 PM
Ah se fude!
agora Priest eh q nao vo ser mais.

como so caras fazem isso?:
querer quase equivaler o Druida e o Priest em termos de Heal?
pra q vai servir o priest agora?
afff se fude!
ja deve ser um porre ser um cara la de bck up, imagina agora que vc n eh tao mais util assim?

27-01-2004, 16:04 PM
Priest eh uma mistura de cleric com enchanter do EQ.

Ele da mez, ress, e tem o heal mais poderoso, soh que o druid tambem pode healar tao bem quanto ele, mas nem tanto neh?

Bill Power
27-01-2004, 20:12 PM
Está se vendo que a BLIZZ está caprichando para que cada classe tenha um bom valor no jogo,seja ela qual for.

DeAtHWrAiTh
27-01-2004, 20:15 PM
eh diferente... quem jogo war3 sabe...

o heal do priest eh instantaneo... do druid eh tipo uma parada q vc recupera o hp mais rapido...

27-01-2004, 23:00 PM
Não. O druid tem rejuvenation, que eh o que vc esta dizendo, um heal over time. Mas no WoW, o druid tambem terá heals instantaneos.

DeAtHWrAiTh
28-01-2004, 12:06 PM
entendi... mas acho errado entaum... podia ter so rejuvenation msm...

Demuloc
28-01-2004, 12:14 PM
O priest tem aquele "sleep" que seria como mezz..entaum pronto..Priest continua sendo muito necessario, a naum ser em lugares que eh sempre garantia de single-pull e sem adds, o que eh dificil.

Druid = dps + heal
Priest= mezz + heal

Feracitus
28-01-2004, 14:28 PM
Roar que deixava todo mundo mais rápido

Não fez o dever de casa né? Roar dá bônus de atk zé...

Vira_Lata
28-01-2004, 20:03 PM
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHH

ADEUS DEAMON HUNTER !!!!!!

VO SER DRUID !!!!!!!!! NIGTH ELF DRUID OU HUMAN DRUID !!!!

MEU DEUS !!!!1
QUE DOIDO !!!!

OLKAS AS TRANSFORMAÇ~EOS !!!!!

E AINDA GANHA BONUS DE WARRIOR E ROGUE ETC.. !!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Bill Power
28-01-2004, 20:44 PM
Que HUMAN DRUID RAPAZ???Só é Night Elf e Tauren...

Vira_Lata
28-01-2004, 21:26 PM
Que HUMAN DRUID RAPAZ???Só é Night Elf e Tauren...

Ahhhhh, então Nigth Elf hehehe num vejo a hora :spidey:

Deathao
28-01-2004, 21:54 PM
Isso q vc falou de todas classes serem úteis me deixa muito feliz, pq a coisa q mais me irritava no DAoC era o preconceito q meu Scout sofria na hora de pegar xp group :(

IAUEHAIE :smile28:

28-01-2004, 22:22 PM
Kanny, assim vc me faz passar vergonha.

Casta Roar do Druid of the Claw perto dos porras dos operários para eles correrem mais rapido e vc ganhar mais dinheiro. Vai jogar lá.

:owned:

DareDeviL
17-02-2004, 05:12 AM
C tá jogano com 2 raças Nemezzis? NE e Orc/Human ao memo tempo?
Ou vai dar roar nos whisps q tão dentro da mina?

Erotizator
17-02-2004, 10:19 AM
Esse druid ae ta me lembrando o do diablo 2 ein...
bem similar.. no diablo 2 ou vc escolhe o shapeshifter la.. indo pros lados do lobo e urso, ou o elemental druid.. q eh spell caster...

17-02-2004, 11:01 AM
Tem um mapa que vc tem que ajudar os orcs e os humans, o último mapa, o dos night elfs, que vc tem que segurar o warlockzão la por 20 mins se não me engano.

Nisso, pros meus aliados ganharem grana mais rápido, eu colocava um druid of the claw perto de cada mina. Daí castava roar nos operários e eles pegavam grana rapidão.

Sacou?

Arktos
17-02-2004, 11:58 AM
poo, a blizzard tem que deixar as outras classes taum boas quanto o druida, senao todo mundo vai jogar com druida. po, usa magia, ainda se transforma em milhares de animais diferente com abilidade das outras classe.... da pra fazer solo o jogo todo.

17-02-2004, 12:02 PM
Tem um mapa que vc tem que ajudar os orcs e os humans, o último mapa, o dos night elfs, que vc tem que segurar o warlockzão la por 20 mins se não me engano.

Nisso, pros meus aliados ganharem grana mais rápido, eu colocava um druid of the claw perto de cada mina. Daí castava roar nos operários e eles pegavam grana rapidão.

Sacou?

OMFG cara q bosta foi essa

Roar da um bonus de 25% no dmg por uns 40 segundos

17-02-2004, 12:07 PM
http://www.battle.net/war3/nightelf/units/druidoftheclaw.shtml

=)

Craice
17-02-2004, 12:12 PM
Woot :) o velho Granamyr vai renascer no WoW mesmo wooooot