PDA

Ver Versão Completa : Essa é pro Cammus! Auction Houses em WoW!!

20-05-2004, 20:54 PM
You asked for it and the development team has been working hard to get an initial implementation of the Auction House ready for testing!

An Auction House will be placed in each major city (Stormwind, Ironforge, Darnassus, Ogrimmar, Thunderbluff and Undercity). These Auction Houses will be faction specific, allowing Alliance to trade with Alliance and Horde to trade with Horde. Additionally, there will be one non-faction based Auction House in Booty Bay. The Booty Bay Auction House will have the same functionality as the aforementioned faction based Auction Houses, with the additional capability of allowing trade between Horde and Alliance characters.

The mechanics of the Auctions are still being created, however some details are available:

-Sellers will be able to place their items up for bid.
-Buyers will be able to search for items.
-Sellers will be able to set minimum prices on their items.
-Buyers will be able place bids on items.
-Item’s won will be delivered through the new in-game mail system for pickup.

Please stay tuned for future updates regarding Auction Houses and when they will be implemented in the game .We look forward to hearing your comments once they have been implemented.

~Kat :)

Pra quem nunca jogou FFXI, a auction house é uma das mais engenhosas invenções num MMORPG de todos os tempos. Consiste em um lugar que tem nas cidades, onde vc coloca seus items à venda, e deixa lá, tranquilo e calmo. Caso alguma pessoa esteja procurando por esse item, ou apenas procurando, e ache-o ( na auction house, os items aparecem numa lista, armor, weapons, spells, etc ) ela vai lá, dá um bid, e se ela tiver chutado o preço que vc estipulou ( existe uma média, se vc subir dela, se fode, pq ninguem compra, então fiquem tranquilos ) ela leva o item e a grana é automaticamente depositada na sua conta.

Prático, fácil. Boa notícia!

Bond
20-05-2004, 21:45 PM
muitomuito muito muito muito bommmm!!!!
adorava isso no FFXI!
Thankyou blizzard!

Erotizator
21-05-2004, 08:20 AM
meu, os caras da blizzard saum mto vivos!!
se eles pegarem essas ideias boas de cada mmorpg q ta no mercado vai rular mto!

HortaWallace
21-05-2004, 14:05 PM
Isso aí não é +- igual ao Bazaar player vendors do SWG não?

Deathao
21-05-2004, 15:25 PM
tem isso no daoc
vc vai no market, procura o q vc quer, ai se tiver vai aparcer o preco e o lot da casa !
ai vc vai na casa, compra, e a grana eh depositada pro cara

Raziel
21-05-2004, 23:46 PM
Auction house é um pouco diferente do bazzar do SWG.
No bazzar aprece o nome de quem está vendendo e por quanto, na auction não, vc vê se tem o item que quer, se tiver vc da um bid e espera o resultado.
O problema disso são os americanos, eles sempre vão abaixando o preço do item pra vender mais rápido e isso fode com a economia, acaba virando uma merda, itens com o preço muito baixo além do que valem e itens carissimos.

Bond
22-05-2004, 02:39 AM
n entendi como fode a economia raziel..
esse eh simplesmente a lei de mercado que temos atualmente (tirando as intervencoes governamentais)

aumenta a oferta de um item, o precocai.
diminui a oferta, o preco aumenta.

se um americano ta querendo vender rapidamente o item dele eh pq deve existir varios outrosiguais a um preco maior. como ele quer q o dele saia logo ele poe um preco mais baixo pra q isso aconteca.

agora, se o dele for o unico ele pode deixar no preco normal q alguem vai comprar.

22-05-2004, 11:04 AM
mas Raz, eu acho q nessas auction houses o preço vai estar meio que amostra saca? Não é q nem no FFXI q rolam os bids e tal....

Bem, tomara que nao fodam a economia LOL

Rax
22-05-2004, 12:31 PM
Pelar o saco do FF pelo menos vai ser bom.

O Bond os americanos fodem sim cara.
Geralmente tem uma média q vc vende ai vem uma americano babaca e poem bem mais barato ai se vc botar no preço q era vc nunca vai vender então vc é obrigado a botar do mesmo preço dos caras.
Eles não são pacientes e querem logo o dinheiro e só se fodem pq se deixar preço mais car por mais q demore pra vender ele vai faturar mais.

Raziel
23-05-2004, 02:39 AM
Maravilha Bond, dinamica macroeconomica, eu estudo isso, e oq vc falo é verdade.
Mas na pratica isso fode com a economia do jogo sim senhor, pq os americanos vão baixando o preço dos itens só pra vender mais rapido. Por um lado é bom, armors baratos além da conta, por outro, itens carissimos que vc naum pode bancar justamente pelo disnivel tão grande dos preços.
Vejá lá se o pessoal do FFXI é feliz com a economia do jogo, só os japones que estão contentes, o resto...
Bom, tomara que seja diferente mesmo nemezzis, pq se for igual do FFXI é dose, comprar uma coisa por 5k e depois ter q vender por 2k é foda.

Bond
23-05-2004, 14:25 PM
hehehe bom eu joguei menos de um mes pra saber se eh fodida ou nao. =p

bom, eu nsei se eh macroeconomica ou microeconomia heeh mas eu estudei em microeconomia isso =p

agora eh oq eu digo...tem q se criar NPCs q vendam e comprem esse tipo de coisa a um certo preco. ai os players n venderam mais caro do que eles pois se n ng compra.
se deixar TUDO na mao deles ai o negocio inflaciona ou "deflaciona" nem sei se essa palabvra existe

Raziel
23-05-2004, 17:53 PM
Tb, microeconomia ou economia industrial e macroeconomia tá dentro, vc ve essa dinamica de preços nas duas matérias.
Agora, sobre os NPC, no FFXI tb tem, só que para os itens dropados por mobs ou outros tipos de itens, virava mó zona, e é isso que eu to reclamando. Eu espero que tenha NPCs que sirvam de base de quanto um item pode valer, pra não virar zona.