Ver Versão Completa : PVP Em WOW?Qual?Vote!
Bill Power
21-02-2004, 17:52 PM
Replicando um tópico bem interessante que terminei de ver nos boards de WOW.Venho aqui fazer o mesmo e abrir uma votação para qual tipo de PVP gostaríamos de ver em WOW.Isso vale a pena,pois poderiamos conversar sobre o assunto que muitos acham fundamental e no caso de irmos jogar sugerirmos e participamos nos boards também.
Só faltou a votação.
E o Bill aprender a separar suas frases:
boards de WOW.Venhoaqui fazer
de ver em WOW.Issovale a pena
vale a pena,poispoderiamos
Lol
DeAtHWrAiTh
21-02-2004, 17:58 PM
VOTACAO?!
Bill Power
21-02-2004, 18:01 PM
Só faltou a votação.
E o Bill aprender a separar suas frases:
[quote]boards de WOW.Venho aqui fazer
de ver em WOW.Isso vale a pena
vale a pena,pois poderiamos
Lol[/quote:1zh7mrhb]
AFF como você pega no meu pé NEMA!!!Sai de mim jacaré!!! :rofl: Tudo bem vou separar essa banana!!! :tehwin:
EHE demorou mais saiu a enquete é que este sistema de geração de enquetes daqui é meio louco!!! :smile28: Podem Votar!
pra mim, os arredores de cidades (q não seria uma area pekena) devia ser seguro, ai os lugares mais afastados com minerios fodas e coisas assim devia ter pvp
ou então vc num pode matar ninguem q está com quest se ele num concordar
DeAtHWrAiTh
22-02-2004, 12:42 PM
po.. eu gosto da ideia de pvp livre...
por ex... teria severas complicacoes se vc matasse alguem do seu grupo... e voce tambem poderia atacar outros de outro grupo em qualquer lugar...
otra coisa interessante seria se tivessem varios lugares pra que se pudesse conquistar... uma hora taria com a alliance e otra hora com a horde.. ia ser mt bom
Bill Power
22-02-2004, 13:51 PM
Essa sua última colocação DEATH referente a disputa de territórios pelas facções foi proposta já por lá(EHEH o que não foi proposto por lá ainda! :P) e foi respondido que muito provavelmente terá-se algo no mínimo semelhante com a EXP,eu acho correto,pois é um sistema que alteraria bastante a mecânica do jogo atual,no entanto estas outras opções seriam apenas ajustes da atual mecânica de jogo já presente.
Arktos
22-02-2004, 16:50 PM
eh bom pvp "livre", menos quando a pessoa tivesse no meio de uma quest... ai seria melhor pvp com as duas partes concordando.
Cammus
25-02-2004, 16:43 PM
PvP livre já provou ser um fracasso econômico desde o tempo do UO.
Duvido que uma empresa arriscaria sua grana na teoria PvP livre.
Já li várias entrevistas de Devs de vários jogos dizendo que até queriam implementar PvP livre mas isso já foi provado ser fracasso econômico.
PvP livre significa que eu sou lvl 1 matando ratos na area newbie , vem um lvl 50 fica lá o dia todo me matando e eu não posso fazer exp.
Isso gera contas canceladas e menos dinheiro pra eles.
Todo mundo adora matar, mas odeia morrer!.
Com tudo isso a possibilidade de PvP livre in WOW é zero.
Pelo que eu li vai ser PvP da Alliance vs Horde em battlefields próprios para isso.
DeAtHWrAiTh
25-02-2004, 18:05 PM
depende kra... tem meios pra se fazer PvP livre direito... basta gerar punições severas ao pessoal q mata newbie ou pessoas da msm facção... Por ex... um kra lvl50 mata um lvl1... 50 lvls de diferença? Perde 50 x Y de XP... ou algo parecido... Tb poderia implementar de outra forma.. como um lvl50 poder atacar no máximo um lvl45...
Bill Power
25-02-2004, 18:09 PM
depende kra... tem meios pra se fazer PvP livre direito... basta gerar punições severas ao pessoal q mata newbie ou pessoas da msm facção... Por ex... um kra lvl50 mata um lvl1... 50 lvls de diferença? Perde 50 x Y de XP... ou algo parecido... Tb poderia implementar de outra forma.. como um lvl50 poder atacar no máximo um lvl45...
Acho que o modo de PVP de Lineage é excelente e pode se verificar que as pessoas andam tranquilamente no jogo,mesmo podendo atacar qualquer um a qualquer hora,simplesmente porque não é matar o outro e pronto ir embora.
DeAtHWrAiTh
25-02-2004, 18:11 PM
eh.. ate hj so fui morto uma vez... eu n revidei e o fdp fico red... qd eu sai do portao ele tava morto la fora pelos guardinhas.. uahuahauhauhauahua dei loot nele mas n tinha nada.. eu tava no lvl4..
Shogun Katsuragi
26-02-2004, 08:37 AM
de facção eu acho mais roxx vc tem PVP e ainda tem um ideal pra seguir.
pvp misto tendo faccoes e pklizacao
Jaggernauth
28-02-2004, 17:33 PM
pelo que ouvi falar o jogo nao vai ser tipo todo PVP nem nada
vai ter servidor que pvp so em duelo...
o que eu li eh que o provavel eh que existam servers de pvp entre faccoes e freeforall como em everquest.
Eu pessoalmente vou dar preferencia ao de Faction. Mas se o pvp for como em Lineage 2, onde pkillers tem que conviver com seus atos por um tempo eu prefiro o pvp free entao. PQ?
Voce ta matando la seu bichinho ai vem um FDP e mata ele. e fica fazendo isso. Ai eh so vc rebocar ele hehehe.
syncro
28-02-2004, 17:48 PM
o que eu li eh que o provavel eh que existam servers de pvp entre faccoes e freeforall como em everquest.
Eu pessoalmente vou dar preferencia ao de Faction. Mas se o pvp for como em Lineage 2, onde pkillers tem que conviver com seus atos por um tempo eu prefiro o pvp free entao. PQ?
Voce ta matando la seu bichinho ai vem um FDP e mata ele. e fica fazendo isso. Ai eh so vc rebocar ele hehehe.
Tudo bem , mas , e se ele for mais forte que vc?
Alias , um nivel 5 nao vai quere zua com o bixinho de um lvl 10
Vira_Lata
28-02-2004, 18:32 PM
[quote=""Jaggernauth"":clb29vxq]pelo que ouvi falar o jogo nao vai ser tipo todo PVP nem nada
Tudo bem , mas , e se ele for mais forte que vc?
Alias , um nivel 5 nao vai quere zua com o bixinho de um lvl 10[/quote:clb29vxq]
Sendo que segundo grande parte dos usuarios, que pretendo jgoar WOW, não pretendem jogar que nem EQ onde num existe o minimo de interpretação do mundo.
Bill como eh o PvP de Lineage e a parada do PK?
Euacho q deveria ser como alguem falo
Free Kill mas com uma restrição. o cara soh pode atacar 3 ou 5 leveis abaixo dele.
lvl 60 soh pode matar acima de 55 ou 57.
e mesmo fazendo isso ganha count de Kill.
e como no UO, depois de alguns counts vc vira Red e pode ser atacado por todos.
e se vc matar mto vc vira perma-red
Bill Power
28-02-2004, 19:47 PM
Jagger você leu isso onde?Veja bem porque pergunto isso.Eu leio os boards de WOW e lá se fazem muitas perguntas por PVP,mas até agora o PVP stá como o Camus falou.
A galera pede servers com tipos de PVP e várias outras sugestões e nada disso foi discutido mais profundamente,pois esperam o BETA se iniciar e o teste disso daí.
Bond meu velho: O PVP de Lineage 2 é bem louco,mas vou te dizer umas paradas afim de que você quem mais tiver dúvida sobre isso fique mais ou menos sabendo.
Em Lineage 2 existem de certo modo dois modos de PVP.O PVP é aberto em todas as zonas sim e lá nos forums está gerando muita polêmica isso nego não quer que seja assim,mas a NC não responde e torço e ela não vai mudar isso não.Veja bem porque penso assim,apesar de já ter até discutido sobre isso no board de UXO:
1- Lineage 2 tem esta proposta desde o início isso nao é algo que tem discussão,como se possa imaginar,é algo fechado,pois é intrinseco ao jogo.
2- Apesar de ser um PVP aberto ele tem restrições que impedem a barbárie de certa forma.
Lá vai:
O PVP é aberto todos podem atacar o outro em qualquer área de qualquer level contra qualquer level,mas quando um player inicia uma briga e mata o outro ele fica vermelho e adiquire KARMA.
KARMA RED mesmo que pouco é muito ruim,o player não pode andar em paz com certeza depois disso porque poderá ser atacado por qualquer um e se alguém matá-lo a probabilidade dele de derrubar um item de alto nível e de tantos %,não sei quanto precisamente,mas mesmo o valor inicial já alto.
O player com Karma RED só pode retirá-lo aguardando e mesmo se for pouco demora muitooooo para sair,para você ter uma noção um amigo me matou porque estava preso no corean beta e então ele ficou vermelho,pegou 200 de karma só nessa,depois dessa não pode mais jogar porque ninguém deixava ele em paz em nenhum lugar,assim que viam ele corriam para matá-lo porque além dele poder dropar um item bom ele matando um player em KARMA RED só ganha pontos de PVP e não adiquire KARMA nenhum.Sacou?
Se um player neutro bate em um NPC ou em você por acidente ele fica purple,contudo este status não é prejudicial e sai rapidamente.Contudo se um player bater em você e você revidar imediatamente,você apenas fica purple e ele morre e a chance dele dropar um item bom é baixa,mas sabendo disso o que a galera faz.Bate em você,corre,porque quando ele bate em você fica purple,mas se você não bater nele enquanto ele está purple é considerado que você iniciou a briga,portanto antes de tudo é preciso ter cabeça fria e estratágia no PVP de Lineage 2.E daí matando este player mesmo ele tendo te insultado,mas estando branco quando você deu o primeiro golpe,azar o seu quem fica RED é você.
Quanto mais RED mais díficil de sair o KARMA,maior a chance de dropar itens bons e até mais de um item e para sair o KARMA a coisa é terrível!Para tirar 1 de karma você tem que matar tantos monstros,mas quanto maior o lv do monstro que você mata mais você perde karma,porém não é assim simples,mesmo matando monstros bem mais fortes ainda sim seu KARMA desce lento e isso é péssimo mesmo.Não pode entrar em cities,pois os guardas te matam não pode andar em alguns lugares.Tipo floresta dos Dark Elfs onde tem guardiões,eles te matam.
Aí você pergunta então não tem vantagem em um player ficar RED?Quase nenhuma,pois mesmo ele matanto os outros se estes não atacarem quando ele estiver atacando você ele ficará com mais KARMA ainda,mas se você atacar você também adiquirirá KARMA mesmo que pouco e sua chance de quando e morrer e dropar um item aumenta,apesar de não ser um item bom e você ficará purple e ajudará o cara de KARMA RED a baixar o dele.
Então muita gente com KARMA RED saí numa estratégia arriscada,mas que funciona contra players cabeça-quente de bater em tudo que se move para eles baterem de volta e assim ele baixar seu KARMA mais rápido.
Foi longa a explicação e por vezes meio confusa,mas é porque tem muitos detalhes e termina sendo longo de qualquer forma discorrer sobre.
Perguntas que vem ao ar:
1- Então se é assim players de high lv podem sair pklizando na louca?
R : Teoricamente sim,mas como você viu o Karma RED é bem ruim para ele,com todos aqueles equipamentos bons e carissimos,imagina se ele perde um daqueles?
2- Eu sei disso mais ainda sim eu noob posso ser morto a todo instante por um mala desses,não posso fazer nada?
R : Pode sim,se um player estiver abusando numa zona,você e mais uma galerinha pode mandar um tell no GM para avisar que o cara está abusando do seu direito.Tenha certeza que o GM não deixará barato.
3- Por que?O que o GM faria?
R : O GM pode jogar o player numa área de monstros high lv e bem distante do mapa para que o cara volte,com certeza ele perderá muito XP até voltar aonde ele quer sem contar os amiguinhos high lv que ele encontraria no caminho e dariam conta do instinto noob killer demente dele.
4- No que você baseia isso?
R : Houve vários casos no Korean beta de players que estavam escondendo seu high equipmente e desafiando noobs para a porrada,quando o noob batia ele se vestia todo e matava o noob.Os noobs se revoltaram e mandaram zilhões de tells para o GM e o GM fez exatamente isso.O cara vítima de tal ato mesmo postou isso no forum da compendium(inexistente hoje).
5- Fiquei mais aliviado,mas sempre o GM fará isso?
R : Sempre não ,mas em casos de abuso sim então fique tranquilo que Lineage 2 é divertido e ao mesmo tempo seguro,mostrando que com competência e idéias tudo se resolve.
Quanto ao PVP de factions isso se refere aos clãs donos de Castelos que ao decorrer do jogo criaram verdadeiras linhagens(daí o nome do jogo Lineage) de poder no game,controlando áreas imensas de um mesmo mapa e entrando em conflito com outros clãs de mesmo poder.Dando um aspecto facional ao jogo.
Se tiver mais alguma dúvida é só falar! :tehwin:
aff velho q sistema louco q os caras criaram.
mta criatividade em cima de um tema polemico e eles conseguiram criar algo inovador e ao meu ver MTO BOM.
da ateh vontade de jogar esse jogo.
Pena q uma das coisas mto importante pra mim num MMORPG (customizacao dochar) nesse jogo eh fraca. n gosto de andar encotnrando clones por toda parte.
essa parada de castelos e linhagem tbm muito legal.
li q vc tbm podeachar um ovo e criar um dragao (se vc ou sua guilda tiver um castelo e tal) porra mto loco isso.
nota 10 nesses quisitos
nota 3 na custimizacao (oq salva sao as DarkElf gostosudas)
Bill Power
29-02-2004, 00:26 AM
Realmente a customização de L2 é complicada mesmo,bem raca,mas foca nas armors.O problema é que você é obrigado a conviver ocm vários clones no início porque todo mundo só tem as mesmas opções.
A medida que o jogo avança as coisas mudam muito,pois as armors tem mais variedade e variam de raça para raça quando são vestidas,e a coisa alivia,mas cor de cabelo,altura e peso continua igual...
Eu digo isso é ruim?Claro que sim!A questão é que até em SWG você encontra um monte de clone,um jogo daquele do caralho em termos de customização,então a coisa é fodinha mesmo.
ah SWG vc soh via um clone...
do Highlander..cabeludo..cabelo preto..capa preta..
agora os outros eram todos diferentes.
e tipo
mas ehsoh no inicio q ehdakele jeito?
pq tipo,FFXI tbm tem varias armaduras legais e diferentes, mas todos usam a mesma por ter level restriction.
portanto todos no lvl 10 usam a mesma armadura...no lvl 20...30... e assim por diante
LA2 eh diferente?
DeAtHWrAiTh
29-02-2004, 01:59 AM
po.. ate hj nunca achei um clone meu no SWG... hehehe
Bill Power
29-02-2004, 14:24 PM
ah SWG vc soh via um clone...
do Highlander..cabeludo..cabelo preto..capa preta..
agora os outros eram todos diferentes.
e tipo
mas ehsoh no inicio q ehdakele jeito?
pq tipo,FFXI tbm tem varias armaduras legais e diferentes, mas todos usam a mesma por ter level restriction.
portanto todos no lvl 10 usam a mesma armadura...no lvl 20...30... e assim por diante
LA2 eh diferente?
A restrição de L2 não é por lv,mas sim por grana!Se você economizar grana só para comprar armor pode ter uma armor comum a guerreiros de LV 20 sendo lv 15 e assim por diante.Além disso tem as armors e weapons feitas por artisans(dwarfs) que diferem das comuns também.
Contudo claro que ainda se encontrarão clones em L2 mesmo em high lv,mas bem menos que no início.
SWG o tipo de clone que eu falava era aquele que parecia com o DARTH MAUL de Ameaça Fantasma,credo maior galera! Além de muita gente com aquela roupa de BH também.
Demuloc
01-03-2004, 10:28 AM
Tem que ser por facção mesmo..estilo DAoC..se naum fica putaria demais!
Bill Power
01-03-2004, 10:30 AM
Tem que ser por facção mesmo..estilo DAoC..se naum fica putaria demais!
Eu curto este estilo também e acho mais do que suficiente para dar diversão a mais ao game!!! :tehwin:
Bill Power
11-03-2004, 14:57 PM
Ganhou este aqui na nossa pequena comunidade.
PVP de Facções (Proposto em WOW e existente em DAOC)
57%
Bom parece que mais uma vez se confirma que full PVP não é de agrado geral,bom esperamos então no Beta com está a implementação disso pela Blizzard.
Eu votei em FxF mas quero mudar
pra mim eh Full PvP all the way
odeio PvP mas gosto de correr risco, de ficar apreensivo qnd entrar num lugar perigoso (mob n eh perigoso). igual no UO. com medo do PK me matar. eu ficava puto mas curtia
eh isso q ta faltando =p
Bond intao venha para o LA2 pq quando vc ver um orc lvl 50 correndo em sua direção tenho certeza que vc vai gelar :rofl:
goninjas
25-03-2004, 19:09 PM
alguem jah jogo fwo ???
eh mtu roxx o pvp dele > all