PDA

Ver Versão Completa : Fotos do novo filme:

06-03-2004, 13:37 PM
http://pcmedia.ign.com/pc/image/wow_030504_000.jpg

http://pcmedia.ign.com/pc/image/wow_030504_002.jpg

http://pcmedia.ign.com/pc/image/wow_030504_003.jpg

http://pcmedia.ign.com/pc/image/wow_030504_013.jpg

http://pcmedia.ign.com/pc/image/wow_030504_010.jpg

http://pcmedia.ign.com/pc/image/wow_030504_008.jpg

http://pcmedia.ign.com/pc/image/wow_030504_012.jpg

Fonte: www.ign.com (http://www.ign.com)

Arktos
06-03-2004, 13:51 PM
esses graficos taum muito massa. ta ate parecendo um action figure de verdade... :owned:

Bond
06-03-2004, 14:21 PM
essa NE ta gatona.
parece uma amiga minha
(tirando as oreias neh) ehehe

Vira_Lata
06-03-2004, 21:15 PM
Nemezzis me dia que é mentira que os caras tão refazendo os personaaegsne e taum cheggando a esse ponto ?

Trevor Mantis
06-03-2004, 21:20 PM
Isso é só cinematics Vira-lata.
Mas mesmo assim está massa. Espero q tenha bastante filminho no meio do jogo.

Vask
07-03-2004, 00:17 AM
deu vontade de jogar com uma nightelf.

07-03-2004, 12:25 PM
Eles ainda estão terminando os gráficos do jogo... o que o DEV team falou é que eles querem aproximar ao máximo as imagens do cinematics ao jogo em si...

Ainda vai dar uma melhorada ao que tudo indica.

Agora, o que é um jogo da Blizzard, sem os cinematics mais escrotos ja vistos?

07-03-2004, 13:30 PM
escroto = sinistrosamente foderosos ?

Bill Power
07-03-2004, 13:35 PM
escroto = sinistrosamente foderosos ?

SIM!!! :tehwin:

DareDeviL
07-03-2004, 16:14 PM
Caralho, se os models chegarem a 50% dakeles ali vão ser muito fodas

Troy
07-03-2004, 19:19 PM
Deus que me livre!!!!!!

O cara não podia ser um pouquinho menos feio nessa primeira foto ai?

Sobre o video, sensasional, muito loco....

Esse jogo é o jogo!

DeAtHWrAiTh
07-03-2004, 21:00 PM
Deus que me livre!!!!!!

Esse jogo é o jogo!

aquele kra ali vai virar o anao abaixo... repare como todos os detalhes estao no anao sem olho... inclusive uma pinta!

Troy
07-03-2004, 22:47 PM
[quote=""Troy"":127q622m]Deus que me livre!!!!!!

Esse jogo é o jogo!

aquele kra ali vai virar o anao abaixo... repare como todos os detalhes estao no anao sem olho... inclusive uma pinta![/quote:127q622m]

Ptz e não é que é isso mesmo.

Mas mesmo assim, o anão é tão feio quanto o bixo sem os cabelo... lol

DeAtHWrAiTh
07-03-2004, 23:07 PM
anao eh pra ser feio msm... uahauhauhauahuah

ia ser estranho se aquele bixo fosse um human... hehehe

08-03-2004, 05:15 AM
po vcs falam como se todos os seres humanos fossem bonitos

Arktos
08-03-2004, 12:23 PM
o primeiro parece eh humano, nada de anao

Trevor Mantis
08-03-2004, 15:21 PM
o primeiro = segundo sem barba

Arktos
08-03-2004, 15:48 PM
serio? nunca ia perceber, so pensei que eles tinham o mesmo nariz e as cicatrizes...

mesmo assim eu vejo como human.

08-03-2004, 16:11 PM
O primeiro é o dwarf sem cabelo e barba, mas com olho....

human nao tem o narigão

Bond
08-03-2004, 17:58 PM
po pega of ilem q vc entende a transformacao

Demuloc
09-03-2004, 08:06 AM
Espero que eles continuem com aquele estilo Cartoon lah....porque se aproximar muito com esses cinematics, vai ficar meio EQ2, naum vai naum?

09-03-2004, 11:02 AM
Vai ser cartoon, o estilo do jogo é cartoon. Mas se aproximando um pouco mais das texturas mais tecnológicas...

Acho que vai ficar uma parada massa...

ZoracKzZ
09-03-2004, 11:17 AM
Lol o graph do dwarf se movimentando da pau de ré nos grafcos do eq2 rsss :) mas eh de cinematic :)
Se chegar ali um pouco caricaturizado fica muito legal :)

Veudar
24-03-2004, 22:20 PM
/bump =D

Essas fotos ai mostram a grande diferenca entre ESTILO e GRAFICOS.
Cinematics Graficos: ROX vs Jogo altual: media inferior, com os 2 tendo o mesmo estilo. Isso prova q o q vcs falaram do jogo ser quadradao ser o estilo do jogo se tornar uma grande besteira e apenas disculpa para graficos medianos. C o grafico fosse q nem o da cinematics eu jogava mesmo q o jogo fosse uma bosta lol.

IMHO of course =/

24-03-2004, 22:25 PM
Screenshots? Hah! Nada a ver...

Eu notei isso nas minhas primeiras visitas ao jogo, por melhores que algumas screenshots pareçam, elas não se comparam a qualidade gráfica do ambiente do jogo. Claro, a Blizzard não permite filmes, portanto por agora, tome minha palavra. Não é que o mundo seja estonteantemente bonito e artístico como em Guildwars, é um sentimento de que o mundo de Warcraft é vivo e vibrante. Há movimentação em todos os lugares. Desde coelhos até vacas, veados, lobos e ursos. As árvores tem vida, existe constante mudança no mundo e atividade.

Quando eu entrei no jogo de manhã, eu me encontrei cercado de crianças sendo conduzidos por uma mulher. Mais tarde eu estava vendo um mercante viajante que estava indo para Goldshire, e voltaria com produtos de lá, com impostos claro.

Onde alguns MMOs foram feitos para que os players sejam a história, este MMO foi feito para que os players façam parte da história. Existe um contexto enorme e muita atividade cotidiana, mundana, independente de vc. A sensação épica e todo esse cotidiano natural do jogo fazem com que vc se sinta a principal peça dessa história.

Ainda acho que vc erra Veudar.

Ainda que os gráficos de WoW fossem ruinzões mesmo como vc diz, eles ainda são melhores do que os de DAOC que é o que vc joga, ou seja, gráfico em si não quer dizer muita coisa, ou vc não estaria lá.

E o fato de vc falar que jogaria o jogo se ele tivesse os gráficos, mesmo que o jogo fosse uma merda, prova que pra vc gráfico vem antes de jogabilidade.

Totalmente o contrário da maioria das pessoas. Sei que vc curte ser do-contra, mas exponha sua opinião como se ela fosse só sua, e não como se os argumentos de quem defende o lado oposto fossem tentativas infundadas de proteger uma coisa mal feita.

Sorte sua que eu não me apego a gráficos que nem vc, senão ia ficar enchendo o saco da galera de DAOC:

http://www.carlosvitorbarros.hpg.com.br/sshot004.jpg

E aí? Esse aí tá bom pra vc?

É estilo amigo, cinematic é uma coisa, jogo é outra. :ponder:

Veudar
24-03-2004, 22:35 PM
Em nenhum momento eu disse q graficos>jogabilidade. So disse q com graficos desse eu tinha q joga nem q fosse so pra conhecer o world.

E sinceramente eu axo os graficos d DAOC mto loco lol. Obviamente axo q podiam melhora mais gosto mto do estilo. Preferia o jogo antigamente onde os itens do jogo eram todos baseados em armas e armaduras reais. Inclusive o nome d algumas das terras do DAoC classic sao nomes d lugares reais. Salisbury Plains, Lyonesse, Cornwall entre outros.

E nao eh q eu gosto d ser o do contra eh q qdo eu discordo d uma coisa eu tenho q pelo menso tentar convencer os outros a concordar comigo lol. E no momento to meio tristonho e sem nada pra faze pq meu daoc n funfa direitinho =(

Edit: Ahhh uma coisa q eu axo q causaria um efeito mto bom em termos d grafico nos jogos seria separar a armadura do personagem. Odeio ver o personagem c mecher e v a textura esticada pro char faze o movimento lol.

25-03-2004, 11:01 AM
Os gráficos das spells e as paisagens de DAOC dão de 8 a 0 no EQ, mas os models são NOJENTOS.

Essas capas, as caras, a proporção corporal, enfim, infeliz demais.

O bom de MMORPG é que os gráficos estão sempre sujeitos a melhoras, mas falar mal do quadradão com esse modelzao ridiculo é foda.

Veudar
25-03-2004, 20:00 PM
Eu axo q WoW tem graficos bem ruinzinho e continuo n achando q estilo justifica um braco quadrado ao invez d rolico (ui!). C percebe q o estilo eh o mesmo pelo dwarf na foto do cinem. Narigudo barba grande onde cada fio da barda eh separado do otro. No jogo o nariz parece q foi esculpido em madeira com barba q eh uma TEXTURA. Sei la nao me agrada.

E o fato dos graficos ruins me agradarem eh pra vc ver o qto wow ta ruim pra eu n gostar =/

Edit: Detalhe, os chars d daoc ja vao faze 3 anos inalterados. WoW tem tecnologia mto mais recente.

25-03-2004, 22:42 PM
Mas isso é estratégia.

Eles vão lançar o jogo leve o suficiente para pegarem o maior número de players possível.

Depois fazem que nem EQ, todo mundo viciado, não vão parar de jogar pq neguinho melhorou os gráficos. Q q eles fazem? Acordo com uma empresa de placas, e melhoram os gráficos DEPOIS do release.

E cá entre nós, 3 anos sem alterar aquilo é FODA hein?

Veudar
26-03-2004, 10:32 AM
Altera pra fica uma merda igual no EQ fico..
So mais como ta agora

26-03-2004, 11:25 AM
Ah vei, só vc não gostou dos gráficos de Luclin e achou melhor como estava antes.

Nego até reclamou mas no final todo mundo aderiu. DAOC não é esse modelo de MMORPG bem sucedido não vei Lol

Veudar
26-03-2004, 11:32 AM
todo mundo quem aderiu? eu diria q 70% das fotos q eu vejo d EQ eh com 1 ou 2 luclins ligados

O q mais me incomodava era as animacoes EXTREMAMENTE pobres nem um pouco realistas.

DAOC não é esse modelo de MMORPG bem sucedido não vei Lol

Como q daoc n eh bem sucedido? 100k pelo q eu saiba eh mais do q quase todos os jogos. E de qql forma eu n jogo um jogo por ser bem sucedido e sim pq gosto d como funciona. Daoc nao me agrada 100% mais eh o jogo q altualmente chega mais perto.

Bill Power
26-03-2004, 12:20 PM
AFF como o Veudar é cabeça dura!!! :revolta:

26-03-2004, 12:26 PM
100k? SWG, FFXI e EQ ja passaram na frente. Não somando um por um, mas CADA um ja tem mais user que DAOC.

Pra vc fazer uma ínfima idéia, o horário de pico de EQ tem 100.000 pessoas jogando. Horário de PICO. Para ser mais exato, EQ tem 420,000 players subscribed. Mais de 4 vezes mais DAOC.

Já SWG, na sua PRIMEIRA semana foram 125k subscribes, mais do que os 3 anos de DAOC. Hoje em dia: the title has proved the fastest growing MMO role-playing game to date. With over 300,000 registered users, in less than two months, Star Wars Galaxies: An Empire Divided has already become the second largest MMO in the USA.

eu diria q 70% das fotos q eu vejo d EQ eh com 1 ou 2 luclins ligados

É óbvio, aliás, pensei que vc soubesse o motivo. Nas raids, a maioria não tem ram suficiente pra segurar os gráficos e o número de pessoas. Tirando os gráficos de Luclin o jogo fica mais leve e vc nao fica lagado pra matar aquele dragao. E mesmo com uma porrada de ram a engine de Luclin foi tão mal feita que o jogo fica pesado demais mesmo com ram suficiente e uma placa escrota. NO ENTANTO, pessoas como Teseu jogam com tudo no máximo 24 horas por dia. Outros ligam apenas quando podem, o que é a maioria dos casos.

Simples demais, como qualquer pessoa que ja jogou um minimo de EQ e foi numa raid saberia. Pergunte aos EQ players.

LOL 100k players... aiai

EQ tem uns 400k, SWG tem por aí, e FFXI tá batendo todos os recordes.

PS:

Veudar
26-03-2004, 12:32 PM
Como q daoc n eh bem sucedido? 100k pelo q eu saiba eh mais do q quase todos os jogos

Atencao para a palavra quase em destaque por favor
e eu sei sim mto bem q raid consomem mta mem por isso desligam mais mesmo em SS d nao raids eu vejo a maioria sem luclin

Outro detalhe. Nunca vi nenhum outro jogo ter reclamacoes sobre graficos mesmo ANTES d sair no mercado.

whatever

26-03-2004, 12:43 PM
Whatever não que tá só começando...

Leia la meu post que eu dei uma editada nele com dados importantes pra vc.

E outra, alguns reclamam, outros amam. Não é pq vc e mais outros reclamam que isso seja geral. Tem muita gente que curte e vc veria isso se lesse o board la de WoW.

Quando proporam de colocar os gráficos no estilo Luclin, a galera reclamou, dizendo que queria quadradão mesmo.

Vai entender... cada gosto é um gosto. Quando começarem os subscribers de WoW a gente conversa de novo.

E quando mudarem os gráficos de DAOC. E quando aumentarem os subscribers.

100k?

...

goninjas
26-03-2004, 13:31 PM
lol n gosta dos graficos de wow n joga porra...
melhor pra nois o.O

Veudar
26-03-2004, 16:23 PM
Daoc vendeu 100k na primeira semana... e agora
fala mais outros jogos com mais alem d SWG, EQ e FFXI?

Enquanto isso os outros 20+ MMORPGS q tem no mercado certamente gostariam d t os 100k subscribers do DAoC.

Voltando ao assunto principal.

E outra, alguns reclamam, outros amam. Não é pq vc e mais outros reclamam que isso seja geral. Tem muita gente que curte e vc veria isso se lesse o board la de WoW.

Lol em nenhum momento falei q isso era a opiniao d todo mundo. Falei q o fato dos graficos n eh so apenas opiniao minha mais tb d mtas outras pessoas.

quanto ao numero d subscribers q wow vai t. Isso nao faz um jogo ser melhor ou pior pra mim. C isso fosse verdade eu taria jogando EQ ou FFXI.

So axo improvavel q WoW consiga barrar lineage em numero d players.

AFF como o Veudar é cabeça dura!!!

Cabeca dura pq? so pq n concordo com vcs? Ate agora n me mostraram algo q faca d WoW um jogo melhor. So pq o jogo eh da blizzard o povo acha q tudo no jogo eh perfeito. LOL

Blizzard ate hj n fez um jogo q me agradasse e pelo q sei ate agora WoW vai c mais 1.

lol n gosta dos graficos de wow n joga porra...
melhor pra nois o.O

Melhor pra vcs pq? q diferenca ia faze c eu fosse jogar ou n?

Bill Power
26-03-2004, 16:28 PM
Não Veudar não é preciso você concordar com todos, mas também você não pode querer impor sua opinião como se fosse uma lei ou algo assim, simplesmente porque você quer.

Neste sentido que te chamei de cabeça dura. Você mesmo se colocou como alguém que gosta de convencer os outros, mas também precisa ser mais maleável e ceder cara. Não seria desmerecimente nenhum... :tehwin:

26-03-2004, 16:30 PM
Acho que ele quis dizer o seguinte:

''Tá todo mundo de saco cheio dessa discussão babaca, imagina se vc resolve experimentar o jogo e fica xaropando no chat o tempo todo.''

Blizzard ate hj n fez um jogo q me agradasse e pelo q sei ate agora WoW vai c mais 1.

Então realmente vei, WoW não é pra vc saca? E não adianta querer comparar 100k de DAOC com os 10k de Pristontale, ou sei la o que mais diabos. São 100k contra 400, 320, isso quer dizer alguma coisa.

Cabeca dura pq? so pq n concordo com vcs? Ate agora n me mostraram algo q faca d WoW um jogo melhor. So pq o jogo eh da blizzard o povo acha q tudo no jogo eh perfeito. LOL

Acho que ele quis dizer:

''Porra, a GENTE gostou de todos os jogos da Blizzard, e esperamos que este seja outra boa promessa, vc vê alguem entrando no board de DAOC pra pentelhar como o pessoal entra aqui no WoW? Eu não me lembro de ter visto alguem entrando no board de DAOC e falando:

- Porra, como eh que vcs jogam esse jogo com esse gráfico lixo? Nunca gostei de DAOC e nunca vou gostar ''

Entenda, é uma discussão ridícula, pq eh baseada no seu gosto, e somente ele.

O foda, é que eu faço o topic pra galera curtir as screens, se fosse pra transformar todo topic de WoW nessas putarias que vem sendo ultimamente, eu ja teria criado um forum novo SÓ pra discussões e comparações entre MMORPGs.

Agora, PELO AMOR DE DEUS, cê tá IMUNDO, falando do mal lavado WoW aqui. Pede pra galera arrumar mais uns 200k subscribers e melhorar os gráficos, e sobre o Lineage 2, quem senão o tempo dirá que vc tem ou não razão?

Agora, podemos por favor, retomar as discussões sobre a cinematic?

Veudar
26-03-2004, 16:46 PM
e sobre o Lineage 2, quem senão o tempo dirá que vc tem ou não razão?

Nem to falando d lineage2 to falando do 1 mesmo q tem mais 1 milhao d accounts.

- Porra, como eh que vcs jogam esse jogo com esse gráfico lixo? Nunca gostei de DAOC e nunca vou gostar ''

Lol vai la e faz isso. sinceramente n faria a menor diferenca.... talvez c eu tivesse feito os graficos do jogo eu ficaria sentido mais mesmo eles n ficariam triste... go ahead.

Entenda, é uma discussão ridícula, pq eh baseada no seu gosto, e somente ele.

Entao pq vc tem q da reply em todo post q eu do? Eu do minha opiniao vc da a replica eu do a treplica e assim vai indo ;). axo q eh pra isso q serve um board.

O foda, é que eu faço o topic pra galera curtir as screens, se fosse pra transformar todo topic de WoW nessas putarias que vem sendo ultimamente, eu ja teria criado um forum novo SÓ pra discussões e comparações entre MMORPGs.

ahaha mais foi vc quem comeco a compara WoW com otros jogo!! Vc fez o topico assim n eu.

Agora, PELO AMOR DE DEUS, cê tá IMUNDO, falando do mal lavado WoW aqui. Pede pra galera arrumar mais uns 200k subscribers

LOL como c fosse problema meu o jogo q eu jogo n ter 200k players a mais... o server q eu jogo chega a 3100 player em horario d pico... mais q o suficiente. Sinceramente n eh problema meu e sim da Mythic q eh quem lucra com contas.

26-03-2004, 17:00 PM
Nem to falando d lineage2 to falando do 1 mesmo q tem mais 1 milhao d accounts.

Tem mais de um milhão de accounts pq ele saiu na Ásia primeiro e só a china foi responsável por mais de 700k subscribers.

Lol vai la e faz isso. sinceramente n faria a menor diferenca.... talvez c eu tivesse feito os graficos do jogo eu ficaria sentido mais mesmo eles n ficariam triste... go ahead.

Não faço pq não tem sentido... não tem necessidade entende? Se a galera gosta, porra, deixa a galera curtir. Vou ficar dando uma de pentelho pra que? Pra irritar os outros e bancar o advogado do diabo? Boto fé que vc consegue se expressar de um jeito melhor.

Entao pq vc tem q da reply em todo post q eu do? Eu do minha opiniao vc da a replica eu do a treplica e assim vai indo ;). axo q eh pra isso q serve um board

Questiono sua idéia de ''board''. Isso não acontece em nenhum outro lugar, só aqui, Ninguem vai no FFXI encher o saco de neguinho pq os caras curtem aqueles bichinhos fofinhos. O próprio Cammus ja coloca la que ali não é lugar pra isso. Eu que resolvi deixar pra ver quais seriam as colocações da galera. Tem nego que coloca colocações legais, tipo o Fullgore, mas tu? Tu vem aqui já falando:

Essas fotos ai mostram a grande diferenca entre ESTILO e GRAFICOS.
Cinematics Graficos: ROX vs Jogo altual: media inferior, com os 2 tendo o mesmo estilo. Isso prova q o q vcs falaram do jogo ser quadradao ser o estilo do jogo se tornar uma grande besteira e apenas disculpa para graficos medianos. C o grafico fosse q nem o da cinematics eu jogava mesmo q o jogo fosse uma bosta lol.

Vc veio como dono da razão...numa arrogância nojenta que ninguém é obrigado a suportar calado. Só que, vc só ve os MEUS replies pq eu sai editando os outros que não concordavam com vc e foram um pouco mais diretos em suas réplicas para vc.

'' Desculpa para gráficos medianos ''?

Respeite a opinião e gosto dos outros, senão vc perde a razão porra.

ahaha mais foi vc quem comeco a compara WoW com otros jogo!! Vc fez o topico assim n eu.

Pois eu quero que vc me MOSTRE, qual topico eu comecei que eu fui logo de cara comparando com outros? Eu comparei com o SEU, pq vc estava falando de gráficos, e eu fui mostrar pra vc que o joguinho que VC curte em NADA tem melhor em termos de gráficos que o jogo que VC critica. Se vc tivesse entendido isso, acho que não teríamos chegado até aqui.

LOL como c fosse problema meu o jogo q eu jogo n ter 200k players a mais... o server q eu jogo chega a 3100 player em horario d pico... mais q o suficiente. Sinceramente n eh problema meu e sim da Mythic q eh quem lucra com contas.

Haja paciência, novamente amiguinho, foi VC quem veio com o papo de 100k subscribers como quem queria dizer alguma coisa com tal comentário. O que eu fiz foi te mostrar que esse seu argumento valia tanto quanto porra nenhuma.

Afinal, em que hora dos posts eu falei pra vc q seu jogo era uma merda pq tinha menos subscribers que qualquer MMORPG de renome? Foi VC que me contou o número de subscribers de DAOC espertão.

E outra, 3000+ users num server? Agora vem cá, quantos servers tem?

Lol aiai

Veudar
26-03-2004, 17:26 PM
'' Desculpa para gráficos medianos ''?

Respeite a opinião e gosto dos outros, senão vc perde a razão porra.

Digo a mesma coisa. usei o topic pra utilizar d exemplo pra outro post q eu ja tinha feito. Posso n ter feito da melhor forma possivel mais d qql forma foi minha opiniao

Citação:

Pois eu quero que vc me MOSTRE, qual topico eu comecei que eu fui logo de cara comparando com outros? Eu comparei com o SEU, pq vc estava falando de gráficos, e eu fui mostrar pra vc que o joguinho que VC curte em NADA tem melhor em termos de gráficos que o jogo que VC critica. Se vc tivesse entendido isso, acho que não teríamos chegado até aqui

Sim. E em nenhum momento eu disse q jogava doac por causa d graficos. Nao digo q n vo joga WoW pq n sei como o jogo vai fica no final das contas. Nao vo deixa d jogar um jogo bom pq os graficos n me agradam. Mais ate agora n me mostraram nada q me atraisse pro jogo, mto pelo contrario, os graficos sao um CON do jogo.

Afinal, em que hora dos posts eu falei pra vc q seu jogo era uma merda pq tinha menos subscribers que qualquer MMORPG de renome? Foi VC que me contou o número de subscribers de DAOC espertão.

Nao disse mais tava implicito na forma como vc escreveu. Mais vc editou tudo... vc disse q daoc n era nenhum modelo para os outros jogos...

E outra, 3000+ users num server? Agora vem cá, quantos servers tem?

E mais uma vez eu digo... do q me intereca qtos servers tem? eu so jogo em 1 sever e nesse server chega facil a 3k players.C o jogo tivesse apenas Mais so pra responder sua pergunta sao 18 servers americanos e mais alguns na europa e coreia

26-03-2004, 17:40 PM
Mais vc editou tudo... vc disse q daoc n era nenhum modelo para os outros jogos...

Aí a discussão acaba. Eu não editei porra nenhuma. Não venha colocar palavras na minha boca pra justificar a sua cagada. Eu falei que DAOC era PvP, nao era PvE e nao dava pra comparar, fui no SEU ponto, comparei pelos gráficos.

Vc chegou na arrogância e teria levado patada de Deus e o mundo se eu não tivesse editado o post dos OUTROS.

Se vc se importa com isso ou não, não interessa.

A questão é que vc veio dando sua opinião na arrogância, aí vc perdeu a razão. E abriu espaço pra essa discussão aqui.

Te dou um conselho:

Siga seus instintos. Se vc acha que WoW vai ser uma merda, nem jogue vei, nao gaste dinheiro. Fica no DAOC pq vc curte pra caralho, eh o melhor MMORPG pra vc e vc tem a sorte de não ter nenhum pentelho te enchendo o saco lá.

O que alias vai começar a acontecer aqui tbm. Esse é o último post sobre esse tipo de discussão. Se neguinho quiser expor a opinião sobre o jogo de maneira arrogante, que vá fazer no flame arena. Aqui não é a porra do lugar e eu não quero ver meus posts informativos pros noobs que querem conhecer do jogo transformados em alguma discussão cretina por um motivo IMBECIL.

E mais uma vez eu digo... do q me intereca qtos servers tem? eu so jogo em 1 sever e nesse server chega facil a 3k players.C o jogo tivesse apenas Mais so pra responder sua pergunta sao 18 servers americanos e mais alguns na europa e coreia

É que supondo que DAOC tenha 20 servers, 24, mesmo que todos eles estivessem povoados com 3100 pessoas como eh o caso do seu, isso nao daria 100k users.

Mas, whatever, eu ja provei meu ponto pra vc, e não vou ficar insistindo nisso pra fazer vc entender o que eu disse. Vou esperar a sua resposta, pq vc tem direito a ela, e vou trancar essa merda que fugiu totalmente do propósito do post.

Da próxima vez que quiser criticar algo, por favor crie um post a parte, esses tem caráter educativo. Não desvirtue a idéia central.

Mais precisamente:

Olá este tópico é voltado pra quem não joga e quer saber mais sobre o FFXI.

O que deve ser colocado aqui?

- Reviews

- Screenshots

Os Reviews de quem jogou e não gostou também são bem vindos quero que quem compre o jogo tem uma boa noção do que todo mundo gostou e do que não gostou, porém uma regra básica:

- Respeito pelos jogadores de FFXI , todo nós aqui vestimos a camisa, exponha seus pontos de vistas sem ofender ninguém ou menosprezar quem joga

Use o bom senso

O objetivo do tópico é estimular a discussão saudável e não o Flame portanto lembre-se disse. Este é um tópico stick e não será movido pra Flame arena ou seja qualquer flame será simplesmente deletado.

Isso faz parte do WoW agora tbm.

Veudar
26-03-2004, 18:19 PM
Fiz meu comentario sobre o q eu axo no aspecto grafico do jogo
Posso ter colocado da forma errada mais d qql forma foi vc quem veio colocando SS do jogo q eu jogo falando q o grafico eh ruim e n sei, nao q isso me incomode mais quem comecou foi vc.

Aí a discussão acaba. Eu não editei porra nenhuma. Não venha colocar palavras na minha boca pra justificar a sua cagada. Eu falei que DAOC era PvP, nao era PvE e nao dava pra comparar, fui no SEU ponto, comparei pelos gráficos.

Nao to falando dos meus postos to falando q vc editou o seu... pelo menos n encontrei o q vc tinha escrito falando q daoc n era "um modelo para os outros jogos" LOGO falando q o jogo eh ruim.

VOCE leva o negocio pro lado pessoal e vem joga a culpa do topic t virado flame pra cima d mim LOL.

Vc chegou na arrogância e teria levado patada de Deus e o mundo se eu não tivesse editado o post dos OUTROS

Eu sinceramente preferia t visto. Melhor do q fica imaginando o q q o povo falo d mim. Pelo menos poderia me defender.

A questão é que vc veio dando sua opinião na arrogância, aí vc perdeu a razão. E abriu espaço pra essa discussão aqui.

Eh como diz o ditado... 2 erros nao levam a 1 acerto. Eu posso t inciado mais so q vc tb ja veio postando SS d daoc ,Q NEM C QUER EH O ASSUNTO DO TOPICO, pra tenta me acertar.

Agora c WoW vai c bom ou n eu n sei. Vo espera vcs testarem c for bom eu talvez compre e teste eu mesmo c n for :owned:

26-03-2004, 18:43 PM
Já vi que vou ter que prolongar...

quem comecou foi vc.

Eu tinha certeza absoluta que vc ia falar isso.

'' Quando um não quer dois não brigam ''

Veudar, o que rola é que ninguem fala o quer simplesmente. Aqui não é assim.

'' Eu expus minha opinião, pode ter sido errônea, mas... ''

Não tem ''mas''. Expôs de maneira errada, é a consequência, é o preço ué.

E porra Veudar, pelo menos tenha a consideração de ler o que eu escrevo, quando eu postei a screenshot de DAOC, eu quis te mostrar que o jogo que vc gosta nega a sua exigência por gráficos sofisticados. Se vc tivesse lido vc teria entendido.

Em nenhum momento eu falei que DAOC era ruim. Só falei que não era o melhor exemplo para alguem que estava criticando tão veementemente os gráficos aqui.

Se vc tivesse no L2, EQ2, FFXi, ateh que eu entendia.

Veudar
26-03-2004, 19:37 PM
E porra Veudar, pelo menos tenha a consideração de ler o que eu escrevo, quando eu postei a screenshot de DAOC, eu quis te mostrar que o jogo que vc gosta nega a sua exigência por gráficos sofisticados. Se vc tivesse lido vc teria entendido.

O problema eh o seguinte. Em nenhum momento eu disse q um jogo depende do seu grafico pra ser bom. Eu simplesmente to falando q eu nao gostei dos graficos d WoW, APENAS os graficos.

Não Veudar não é preciso você concordar com todos, mas também você não pode querer impor sua opinião como se fosse uma lei ou algo assim, simplesmente porque você quer.

Neste sentido que te chamei de cabeça dura. Você mesmo se colocou como alguém que gosta de convencer os outros, mas também precisa ser mais maleável e ceder cara. Não seria desmerecimente nenhum...

Como assim? estou colocando minha opiniao e mostrando o porque deu achar isso. E pq eu deveria amolecer? Ate agora ninguem me mostro q estou errado e axo improvavel q consigam muda pq isso eh uma opiniao minha.

:mog:

26-03-2004, 19:47 PM
O problema eh o seguinte. Em nenhum momento eu disse q um jogo depende do seu grafico pra ser bom. Eu simplesmente to falando q eu nao gostei dos graficos d WoW, APENAS os graficos.

Sim, e pq vc ta falando isso? Eu ja concordei com vc nesse ponto. Só questiono, como eu jaaaaaaaa disse, a sua veemência em criticar os gráficos sendo que vc aceita coisa, ao meu ver, pior.

Como assim? estou colocando minha opiniao e mostrando o porque deu achar isso. E pq eu deveria amolecer? Ate agora ninguem me mostro q estou errado e axo improvavel q consigam muda pq isso eh uma opiniao minha.

Bem, quanto a isso, whatever, só peço para que quando vc for expor sua imutável opinião ( que aliás nem deveria ser chamada opinião, mas tentativa de imposição* ) faça isso em um post específico, criado por vc.

Com alguma sorte depois dessa estaremos livres desse tipo de topico babaca.

*Isso prova q o q vcs falaram do jogo ser quadradao ser o estilo do jogo se tornar uma grande besteira e apenas disculpa para graficos medianos. C o grafico fosse q nem o da cinematics eu jogava mesmo q o jogo fosse uma bosta lol.

Isso não é opinar.