Ver Versão Completa : Extended Downtime
Khapeta
30-11-2004, 14:30 PM
Para os desocupados, que ficam em casa jogando o dia todo durante a semana, vai uma má notícia. Amanhã o servidor irá ficar fora do ar por 2 horas, de 11 gmt à 13 gmt. Irão aplicar o patch hoje existente no servidor de testes, que corrige diversos bugs e reduz o lag. Os Devs pedem que se tiver um tempo hj, conecte no servidor de testes, para eles verificarem como está a ocorrência (ou não) de lag. Além disso eles dizem que é sempre melhor você checar as coisas perigosas no no SiSi antes de ir para o TQ. Se vc sempre quis entrar naquela dungeon 10/10, chegou a hora!!! :lol:
Sharek
30-11-2004, 14:36 PM
Uia, amanhã o presidente barbudo estará em mais uma viagem de "trabalho"..
jah q estarei de bobeira vou usar o DT do Tq pra ir pruma 10/10 de ovo no SiSi :)
Khapeta
30-11-2004, 15:08 PM
De ovo é sacangem. :)
Compra um Destroyer e cronometra quanto tempo vc vai levar para explodir e posta para a gente. Ou até mesmo uma BS.
SugarDaddy
30-11-2004, 15:58 PM
PQP......só pq amanhã começa as minhas férias.......
Sharek
30-11-2004, 18:17 PM
Jah derrubaram minha folga
Amanhã eh dia internacional contra AIDS... e eu com isso? sou saudavel, num como ninguem :/, mas o otario aki tem q fazer o jegue pernambucano que se diz ministro lançando mais uma campanha publicitaria que enriquecerá ainda mais o Duda Mendonça....
Pô, ate sonhei em jogar amanhã de manhã :(
[]'s
Lain Runner
30-11-2004, 18:28 PM
Olha pelo lado bom... Hmmm... *plop*
Khapeta
01-12-2004, 08:22 AM
O patch foi adiado, provavelmente para amanhã, devido à um sério bug encontrado nele.
Sharek
01-12-2004, 11:11 AM
Uhhu, fiquei doente :) LOL
tive febre a noite toda e minha voz tah cavernosa,o chefe ligou as 8 da manha e perguntou q voz era aquela :D
Foi a deixa perfeita..... LOL
hj mato rato ate faltar missel no jogo ou catar mais 4 Exp Cargo de 24 ou 25%
[]'s
Khapeta
01-12-2004, 12:23 PM
Ve se não joga demais durante o dia, pois tem 1 Vexor e 1 Thorax para vc me ajudar a pegar de noite, até pq eu nem piloto essas duas. :)
Eu vi q tem as sondas vendendo naquela região, mas estão à 11 jumps, uiaaaa. Prefiro voltar em Kas e comprar.
Sharek
01-12-2004, 12:57 PM
Vou dormir umcadim agora pra di noiti tah bacana pra catar as naves
Em vez docê vir a Kas, tente comprar a BB em Orvolle qui eu levo as sondas daki
Eh soh ir de Kessie que dah pra por oslauncher mesmo q desativados lotados de sondas e mais 300m3 de cargo
Assim nois poupa um tempo bom e sobra mais pra catar as naves :)
[]'s
Khapeta
01-12-2004, 13:15 PM
Blz, se vc levar as sondas, tento comprar uma nave pelas redondezas, nem que seja uma Caracal. Aproveita e me leva uns probe launchers e pelo menos 2 WCS. :)