PDA

Ver Versão Completa : Vcs irão sentir ainda mais saudades de mim

Khapeta
17-01-2005, 12:24 PM
Galera, infelizmente nos próximos 3 meses minha frequência no EVE deve cair drasticamente(leia-se que eu não vou mais estar conectado 7 dias por semana). Irei começar a fazer dois cursos durante a semana, de segunda a quinta, então é bem provável que nesses dias eu não me logue. Mas não se preocupem que eu não comprei nenhuma BS. :)
Além disso, não pretendo largar o jogo, apenas irei diminuir a carga, durante esses 3 meses, contra a minha vontade. :(
O primeiro curso começa dia 25/01 (terça e quinta) e o segundo dia 16/02 (segunda e quarta), até lá, se precisarem de algo, aproveitem, pois depois vai ser mais difícil me achar online. :(

Khapeta
23-02-2005, 14:49 PM
Isso ai galera, demorou mas os cursos começaram. Vcs só vão me ver online nos fins de semana, feriados e talvez as sextas. :(

4Fr | Eddie
02-03-2005, 09:57 AM
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :( :( :( :( :( :(

Pelo menos ontem, apareceu um pouquinho !!!!

Sharek
02-03-2005, 13:49 PM
Eddie, aquilo de ontem foi a inversão do nome desse topico, ele fez doce mas acabou que não aguentou muito tempo longe de nois :)

Khapeetão esperamos vc sexta feira pra qq bobagem q seja, quem sabe finalmente não realizamos o sonho do Sugar e derrubamos uma Hauler em Yulai ? LOL

[]'s

Khapeta
02-03-2005, 13:55 PM
:lol:

Esse sonho do Sugar é antigo, temos q realizar logo, senão ele pode entrar em depressão. :)