PDA

Ver Versão Completa : Post Para apresentação de Novatos xD

Elfo_Drow
05-05-2005, 10:34 AM
Olá povo, eu sou novo nesse tal de Eve :lol: e também estou dando meu primeiro post na MMORPGBrasil ^_^

É legal deixar um post pra todo mundo que vai entrando se apresentar e tal. Brazucas unidos 4evah ^_~

E venho através deste mesmo topic pedir umas dicas do povo q já joga faz um tempo.
O que é bom fazer pra ganhar dinheiro, aonde fazer... :roll: ( sim isso também serve pros preguiçosos :lol: )
E também qual raça é boa pra o que no começo, pq novatos ( assim como eu xD ) não fazem noção de o q serve pra o que :P

Valew desde já ^_^
Fui!

GrieveR
05-05-2005, 11:09 AM
Olá elfo, seja bem vindo.
Dentro do jogo entre no canal #brasil, a galera lá gosta de ajudar os iniciantes.
Com relação a ganhar dinheiro, existe vários modos. Dê uma lida nos tópicos mais antigos e pergunte qualquer dúvida.

Também não creio que exista uma raça melhor, os desenvolvedores se esforçam bastante para manter um equilibrio então pode escolher sem medo.
Na criação do char evite apenas colocar um valor muito alto em carisma pois esse é um dos atributos que menos influenciam. Inteligência/percepção é uma combinação boa para ter mais pontos. Percepção/willpower é melhor ainda se o char for um combatente intensivo. Na dúvida distribua em proporções iguais mesmo. =P

Se quiser bater um papo online comigo procure pelo meu char: "desirre celestial"

Khapeta
05-05-2005, 13:15 PM
Entra no canal Brasil e grita por socorro, a gente te ajuda. Qq coisa abre um convo comigo, posso dar umas dicas, já que jogo há pouco tempo. :)