PDA

Ver Versão Completa : Brazilian EVE Music Contest

Khapeta
26-08-2005, 23:14 PM
Zona do On e [.CV.] (lendária corp do EVE) trazem até você o primeiro "Brazilian EVE Music Contest".

1. O que é o BEMC?
O BEMC será o primeiro campeonato brasileiro de música via TeamSpeak.

2. E como é isso?
Você se inscreve, escolhemos uma música e você canta para a galera do Zona do On e da CV, no TeamSpeak. Então damos uma nota e os melhores levam a grana. Porém não basta cantar, tem que incorporar o cantor, o personagem. :)

3. Quem pode participar?
Qualquer jogador que tenha uma account não trial de EVE.

4. E o que eu ganho com isso?
Primeiro colocado leva 50 milhões de ISK.
Segundo colocado leva 10 milhões de ISK.
Terceiro colocado leva 5 milhões de ISK.
Daí em diante leva 1 palmo e meio, fora a cabeça.

5. Considerações gerais.
Para haver premiação serão necessários pelo menos 5 cantores, então convença seus amigos à participarem.
Inscrições abertas no fórum de EVE do MMOBrasil, basta fazer um post com o nome do seu player no EVE e o melhor dia (Sábado ou Domingo) e horário para você cantar, depois combinamos ingame o dia para a seresta.
As inscrições irão até sexta, 2 de Setembro, na segunda, 5 de Setembro, iremos postar a lista com os nomes dos participantes e qual música cada um vai cantar. Então o player terá uma semana para treinar.
Não é permitido solicitar troca de música.
Os integrantes do Zona do On e da CV irão cantar para incentivar, porém não concorrem à prêmios. :)

Links úteis:
Post de inscrição: Esse mesmo, basta dar reply
Configurando o TeamSpeak: http://www.mmobrasil.com/viewtopic.php?t=13676
Zona do On: http://geekgear.com.br/zonadoon/
CV Forum: http://www.setbb.com/phpbb/index.php?mforum=cv

Khapeta
26-08-2005, 23:14 PM
Show de Calouros da Zona

Vítimas

1. Aurion
2. Spelloso

carrascos
27-08-2005, 11:50 AM
Sou eu, a VenenosaSedutora.
Quero concorrer! Só não peguem pesado, nada de funk com palavrões hein. :P

Khapeta
27-08-2005, 12:24 PM
Opa, já temos uma inscrita!
Pode deixar, nada de palavrão!

Angel Dragonwake
29-08-2005, 17:13 PM
Ai ai... oq eu n faço por 50m... me põe ai x.x

Aurion

seguinte, minha acc AINDA eh trial :/ mas soh pq ainda n arrumei cartão internacional pra pagar... pq jah tenho a grana...

-Angel Dragonwake

Lain Runner
29-08-2005, 17:53 PM
To "drentu"

spelloso
04-09-2005, 07:45 AM
e aí pessoal
porra, eu achei agora no jogo, a inscrição foi até a sexta-feira, mas tem como me inserir aí cara? vai ser divertido, curti muito o teamspeak daqui.
caraca Lain, tu joga coisa pra caramba hein! e eu pensei que fosse viciado jogandi tibia e dark age of camelot...

Khapeta
05-09-2005, 10:04 AM
Visto que não tivemos muitos inscritos, vamos deixar em aberto até conseguirmos gente para cantar ou até estarmos de saco cheio de esperar, o que vier primeiro, não necessariamente nessa mesma ordem.

Sammael
05-09-2005, 16:15 PM
se puder cantar a musica tema de pokemon eu participo XD

Khapeta
29-09-2005, 12:43 PM
Visto que a procura não foi satisfatória, estou fechando a promoção por tempo indeterminado.