PDA

Ver Versão Completa : Parabens Sugar ! ! !

Sharek
08-09-2005, 10:23 AM
Cangratulacoes ao Duencinha pela facanha de conseguir chegar a -10 de security status em menos de 2 semanas de arduo trabalho

Tal honraria eh para pouco no universo de EVE

Forca ae Sugar, mantenha o controle de Otou e a cabeca erguida, mesmo perdendo Tempest pra Thorax LOL

[]`s

Sammael
08-09-2005, 10:31 AM
eu nao entendo como funfa isso de segurar todo o sistema.... quandoa lguem entra no sistema ele é informado ou algo assim?
e btw, Congratulations Sugar

Sharek
08-09-2005, 10:41 AM
Nao sei como funciona, ele nao conta nem pra nos da corp como ele anula qq tentativa de alguem usar o sistema dele como caminho para outros lugares

[]`s

SugarDaddy
09-09-2005, 09:22 AM
Primeiramente gostaria de agradecer a .CV. sem a qual não conseguiria chegar aos meus 800 mil isk em pirataraia em menos de 2 semanas. Obrigado a todos.

É simples Samm......vc já foi podado ? Qdo for pode ter certeza que vc vai lembrar o nome do cidadão....

Na segunda vez q vc passar pelo mesmo lugar....vc com certeza vai dizer alguma coisa....

Minha resposta vai ser sempre a mesma...."Quer passar pague...."

Esses dias tá sobrando Japet e Omber pq ninguem mais ta minerando lá...

Khapeta
09-09-2005, 16:05 PM
Afff. Ebil Pirate!!!

spelloso
09-09-2005, 18:21 PM
quanto eh mesmo? 20kk? mixaria, quando eu tiver alguns meses de jogo dou uma aparecida lah, hehehe. mas soh pra passar, pq minerar eh foda viu, além de paciência, tem q ser muito sem o q fazer, ficar olhando laser puxar roid. aff