Carai Cerctus muito bom. Ta começando muito bem o jogo![]()
Continuando o review!
No segundo dia, andei até achar o mar e fiquei pescando uns peixes (os quais cozinhei depois) e minerando. Além disso, conheci a capital dos Alfars e peguei as quests de títulos. Estou agora fazendo a de Vitality, que é pra matar Kobolds. Então, atualmente, estou "morando" em Yishku, um lugar onde tem uma guard tower, um banco e um merchant. Tem uma mina de metal bem no centro dessa cidadezinha. Às vezes, quando não está esgotada, fico minerando nela e já ponho no banco e vou atrás das kobolds. São 200 Kobolds Scrapper e 200 Kobolds Scroungers. Estou na faixa dos 116 de scrapper e 100 de scrounger. Depois que terminar eles, vou ter que ir até perto da capital de novo pra matar 40 Kobolds Raider. To curtindo demais o jogo. To com uma graninha considerável, consegui comprar as spells de transfer que pode com 50 e poucos de Lesser Magic (preciso pegar 60 pra poder pegar a última spell de transfer) e subindo as outras skills
Vou contar duas coisas que me aconteceram ontem e hoje que foram bem legais hehe.
Ontem, comecei a conversar com um gringo, porque ele perguntou se eu morava naquele lugar, pois já estava por lá mais cedo e ele me encontrou de novo de noite hehe. A gente conversou e ele me deu umas dicas e até me deu uma bag CHEIA de itens que dropam dos kobolds (menos a grana e flechas, né? haha). Aí fui matar uns gnolls ao norte de onde eu estava. Só que eles são meio fortes pra mim preu ir de melee com poucos pedaços de cloth armor. Aí, aconteceu! Morri pela primeira vez pra mob haha! Daí renasci na cidade inicial lá na pqp! LOL. Aí encontro esse gringo que me deu os itens lá também. Ele tinha morrido também, mas foi um player que matou ele hehe. Ele disse que ia matar o cara e saiu. Eu voltei pra pegar meus itens. Demorou um tempo, mas cheguei no meu corpo (saudades de corpse run!!! hahaha). Quando cheguei no meu corpo, só tinha algumas poucas coisas, a bag cheia de itens tinha sumido. Hmmm. Do nada, aparece um cara e começa a me atacar (eu penso: "ptz.. vou morrer e vou ter q andar isso tudo de novo!! Sorte que eu usei a mount pra ir da cidade inicial pra essa cidadezinha e guardei a mount no banco antes de ir de volta nos gnolls pegar meu equip). Saio correndo, me dando heal, sprint e ele desiste. Eu fiquei com uns 10% de hp LOL. Aí eu mandei um tell pro gringo que me ajudou falando que esse cara tava nos gnolls. E, it turned out to be, que ele foi quem matou o gringo-"amigo" hehe. Aí grupei com ele e ele me seguiu pelo mapinha, e eu mostrando onde o cara tava. Quando chegamos lá, esse cara que me ajudou DESTRUIU o outro haha.. matou ele e disse: "pode ficar com o loot" hahaha excelente!
Outro fato que ocorreu hoje: Eu estava nos kobolds e tinha um cara chamado Johnny PunkRock. De boa, né? O spawn lá é meio lento, mas eu não ficava dando kill steal, pq acho uma puta palhaçada. Ao contrário, vinha uns 4 mobs em mim, e eu me matando pra matar os mobs, esse cara dá o último hit nos 4 mobs e fica com o crédito da kill. Fiquei muito puto, mas relevei. Depois, tava matando um mob só sozinho e aproveitei pra dar uma treinada em parry. Aí, quando o mob tava quase morto, esse cara dá uma flechada nele. Aí fiquei puto mesmo haha. Todo mob que nascia, eu deixava esse cara pegar e quando o mob estava pra morrer, eu ia lá e dava uma flechada e pegava o crédito. O cara tava ficando tenso também, tanto é que eu comecei a provocar ele dando um hit nele aí eu ficava grey e parava de bater hehe. Só que teve uma hora que ele não aguentou e começou a me atacar. Deu um hit e eu fiquei na manha, pq depois se ele parasse de bater, ele ia voltar a ser blue, aí eu estaria atacando ele, ficaria grey e, se eu o matasse, perdia alinhamento. Porém, ele deu outro hit e depois outro. Aí amigo, eu parti pra cima!! Fui nele com a sword 2h e comecei a quebrar ele. Ele correu, mandei flechada, mas ele logo voltou. Me dei heal e ataquei de novo. Ele pegou o arco e aí eu já puxei a espada de novo, pq ele tava mirando e não ia ter como fugir de novo. Foi meu primeiro player kill!! Woot! haha Primeiro PvP e já ganhei um.lol Muito boa a sensação. Ele ficou agonizando no chão, mas eu nem dei gank. Esperei ele apertar "espaço" LOL. Peguei uns 300 gold dele, umas 400 flechas hahah :d e umas poções e deixei armaduras e weapons.
enfim... tudo isso em 4 dias de Darkfall e sem ter encontrado o pessoal ainda!![]()
OMG! Your mastery of Wall of Text has increased! Your Mastery of Wall of Text has reached a new level!
gz pelo primeiro PvP, mas fala para mim se é ou não emocionante pacas a porra do PvP deste jogo?![]()
Não existe real life, existe o AFK.
Muito mesmo! haha
Precisa de um tempo pra se acostumar com o first person, pq eh meio rápido, daí às vezes fico tonto! haha
Joguei TF2 esses dias e achei bem mais devagar. Pode ser a sensibilidade mais alta no DF, mas é necessário lá :d hehe
também ficava tonto no início do darkfall girando a câmera mas acostumei, preciso de uns parceiros pra upar skill de melee e farmar gold ao mesmo tempo, se quiser a gente explora uns lugares perto de andrukPostado originalmente por Cerctus
Cammus, sua esposa Lukky e o simpático caozinho Rax, uma turminha do barulho!
Entra no forum da HH, estamos com um esquema de mentores/aprendizesPostado originalmente por Alucardr
Não existe real life, existe o AFK.
Porra Erectus!!
lendo isso da ate vontade de testar!! huauahuahu
Recomendo! Se aguentar a primeira semana, vai "ficar/voltar a ser" hardcore em um jogo! hehe![]()
Falae galera...
Depois de uns tempos afastado, estou finalmente conseguindo um tempinho pra jogar...
Comprei o DF e tenho logado no server europeu (To morando na alemanha)...
Fiz um anao lah...
Alguem ae joga no server europeu?
flw!
Acho que não ficou nenhum BR no EU Llobo, mas estamos com uma galera muito boa no NA, se quiser se juntar a nós fique a vontade: http://www.headhunters.com.br/forum/...hp?board=389.0