+ Responder ao Tópico
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Estou jogando

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2005
    Gamer IDs

XFIRE ID: thalionbr Steam ID: waldirjunior

Padrão Re: Estou jogando

Citação Postado originalmente por Iskan
    ????
    A minha nave não é quadradona assim não...
    Acho que meu problema é o tamanho, essa nave do eve ae é 1 fragata, a menor nave do jogo, e a do sto é 1 capital ship.... a capital ship no eve deve ser umas 100x maior que a fragata ae da foto

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Honestamente?

Tô jogando e achei bem ruim. É um starfleet maior (Não melhor. E quase não da pra perceber q é online, falta interação).

Achei o combate enjoativo, depois de um tempo enche o saco. Copiaram MUITO o starfleet. Ai minha pergunta: se era pra copiar, pq não o bridge commander, que é o melhor jogo de star trek já produzido até hoje?

Vi todas as séries de star Trek e não acho q o jogo tenha pegado o espírito. Quando penso em star trek me penso sentado na cadeira de capitão dando ordens.

As missões tb são repetitivas e o jogo não traz nada de novo (pelo menos do q eu vi até hoje). Perderam a chance de fazer um jogo muito foda. Tudo por medo (ou preguiça) de ousar.

Só me resta esperar o swtor e torcer pra q a blizzard (ótima empresa de jogos offline) não me desaponte.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2004

É a Bioware que está produzindo o swotor, e sinceramente, o jogo parece que vai ser WoW com jedis e voice acting.
    ??????????????!
    In between leotards and diapers! Hell yeah!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Posso falar que eu adorei o jogo. Eu tinha idéia andar livremente pela nave, como no Elite Squad (acho que é isso), mas realmente fica meio complicado. Eu gostava também de Bridge Commander, mas acho que pra MMO o formato está ótimo.

Gostei da forma que lidaram com a situação de quando a nave está em dobra. Não poderia ser nada como sumir de um lugar e aparecer no outro porque existem decisões que acontecem nessa hora.

Gostei mais do modo de controlar a nave do STO do que do EVE. As achei o treinamento de Skills muito show, só espero que não paremos de ganhar skill quando chegarmos na patente mais alta, tomara que ele continue aprendendo, pois é o expirito do jogo.

Se conseguirem eliminar os bugs para o lançamento, acho que vai ser um ótimo jogo, tem conteúdo razoavel, só espero que coloquem um pouco mais de conteúdo e opções de uniformes nos Klingons.

Tem muito conteúdo que dá pra ser colocado.
    EVE
    Cobra Kun - Caldari (Civire - Entrepreneurs)
    Baroness Kirana - Amarr (Khanid - Cyber Knights)

STO
    Khirana

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2005

Só espero que a Cryptic coloque rápido conteúdo high end e não fazer como no Champions Online que depois de 6 meses o pessoal tá sem o que fazer.
    Ihskan Melamog - Teras Kasi Elder - Cidadão de Phalanx - Naboo - Bloodfin (Jedi 90)
    Ihskan - Lore-Master 60 (Lotro)
    FERRO e AÇO, FOGO e BALAÇO!
    BRASIL ACIMA DE TUDO! AÇO!!!
    Nothing in life is free. (except for your salvation which is pre-paid)

Moderator
    Data de Ingresso
    Jan 2004

Eu joguei para ver, mas detestei. Jogo muito cru, pouco intuitivo, sem graça, sem vida. Péssimo.
    Cinema Levado à sério sem ser chato

Unam-se à campanha : "O BILL TEM SEMPRE RAZÃO, ENTÃO STFU!!" by Fullgore

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2004

Padrão

Como estive de férias nas últimas semanas, joguei bastante (na verdade já estou como Rear Admiral, com a "última classe de nave do jogo").

Eu tinha esperança que fariam algo para superar tudo que já temos por ai, mas não foi bem isso que aconteceu...

- Principalmente a parte espacial do jogo me decepcionou (em especial quando você está viajando de um planeta para o outro, você sai do modo "3D" tradicional para um minimapa espacial meio estranho - aliás, acho que o jogo é mais um "2D em que se pode também ir para cima e para baixo", do que propriamente um 3D totalmente livre)... Além disso os mapas tem borda muito próxima...
    - Grande parte das missões são repetitivas, te pedem para destruir 5 grupos de nave, ou consertar 4 satélites, ou investigar 6 anomalias... Há exceções, mas a maioria é isso ai... Ainda há bastante bug. A parte inicial do jogo já está razoavelmente depurada, mas mais para frente, tem várias missões que não completam...
    - O combate em solo é legal, mas também é repetitivo: ou você tem que investigar 1+4 anomalias, ou então sair matando dezenas de grupos de 5 ou 6 NPCs inimigos (não vi quebra-cabeças, desafios, nem nada do tipo, é bem simplório mesmo). Sem contar que os NPCs que te acompanham adoram ficar agarrados no canto das paredes e nas portas, o que acaba ficando bastante chato com o tempo...
    - Não vi incentivo nem necessidade para se jogar em grupo...
    - Na minha "guild", já tem muito Captain e Rear Admiral, ou seja, depois de apenas 2 semanas de jogo o pessoal já está chegando no cap... Estranho, não ???

Achei o jogo ruím para péssimo (se não fosse pelo título "Startrek", acho que não duraria)...

Ainda sonho com um mix, no futuro, de um "Freelancer Eve SWG", mas ficou para a próxima... Quem sabe Jumpgate Evolution?
    Última edição por HortaWallace; 08-02-2010 às 12:06 PM.

^^ Eve-onlie (BOB [Band of Brothers] X ASCN [Ascendant Frontier] war)

Senior Member Avatar de Mastter Kennobi
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    3
    Gamer IDs

Gamertag: fbiopereira Steam ID: fbiopereira

Padrão

O jogo não é a 8ª maravilha do mundo, mas acho que estamos exigindo demais desses MMOs. Tirando o Darkfail que agradou meia dúzia de Cruciais não tem nada de bom.

É tudo a mesma coisa. Explore, mate e volte. Uma ou outra quest tem uma estoria interessante, mas o conceito é esse mesmo.

O jogo é interessante, legalzinho e só. Quem é fã de Star Trek vai jogar assim como quem é fão de Star Wars joga SWG (há controvérsias atualmente).

Se somos Hardcore, STO não vai nos agradar nunca. E realmente toda ver que grupei com alguém só fui atrapalhado. Jogar sozinho é bem melhor.
    LOTRO: Athenna
    SWG: Kassal & Gaaby

Screenshots: LOTRO | SWG | SWTOR

Administrator Avatar de Lain Runner
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    3

Padrão

Dois anos de produção dá nisso... Eu curto o jogo e quero jogar até o cap, mas acho que falta muita coisa para que ele realmente valha o esforço.
    Editor do: www.geekgear.com.br
    "oh, don't mind me, sir. I am just building some aggro."

Junior Member Avatar de Fortes
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Padrão

Estou alternando STO com EVE. Adoro os dois games.

STO ainda precisa melhorar um pouco, mas adorei o básico que fizeram. Vou levar ele devagar e esperar as novidades

+ Responder ao Tópico
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem