Galera.. to precisando redigir uma carta de despedida do emprego.. nao to achando nenhum modelo na net..
alguem pode me dar um help?
Galera.. to precisando redigir uma carta de despedida do emprego.. nao to achando nenhum modelo na net..
alguem pode me dar um help?
****** AGUARDANDO WARHAMMER ****** http://warhammeronline.tv/
"Pessoas brilhantes falam sobre idéias.
Pessoas medíocres falam sobre coisas.
Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas"
Dick Corrigan
Cara, posta ae no que você trabalha, qual setor, qual posição, essas paradas, que até dá pra ver pra tú. De qualquer jeito, burocracia é aceita nesse caso (dê o máximo de voltas sem sair do lugar).
A sim, descreva a situação (tá saindo por briga? por problemas pessoais? pra dar um tempo), que fica mais fácil de ajudar.
Trabalho a 2 anos em uma consultoria que presta serviços para a Shell nas aplicações da area comercial.
Eu sai da empresa porque não reconheceram meu trabalho. Meu primeiro aumento foi ridiculo eu tive que apelar falando que ia sair da empresa para ter um aumento melhor. Foi combinado que depois de 6 meses teria uma reavaliação do meu salario. Terminei um curso que paguei 4.500 conto do meu bolso pq a Shell disse que o padrão dos novos projetos seria .NET. Quando terminei o curso fui cobrar minha avaliação (ja passaram 8 meses e a avaliação seria em 6) e me foi negado aumento. Existiam 3 analistas seniors.. 1 saiu e o segundo saiu 1 semana depois que me negaram aumento.. nessa data eu ja tava panfletando para sair fora. Quando souberam disso me perguntaram quando eu queria para ficar.. eu disse, nao me deram o que eu pedi mais me deram um aumento.
1 Mes depois surgiram 2 oportunidades otimas na mesma semana.. entao sai fora.
Porra escrevendo isso me deu mais odio.. vo esculacha nesse email... toma no cu.
Dick Corrigan
Eu......................., portador do RG.................... venho pedir o desligamento da empresa........................................, por motivos pessoais.
assinatura
data
foi assim que eu fiz
Tipo meu chefe e todo mundo do meu setor que sabe e ja foi informado que eu vou sair.. minha saida ja ta certa e ja foi fechada.. eu so quero mandar email tipo pra geral da empresa saber....
eu escrevi o seguinte...
-------------------------------
Caros colegas,
Foi uma grande satisfação trabalhar com vocês nesses dois anos. Hoje estou me desligando da empresa para trabalhar com outra tecnologia e buscando um maior reconhecimento do meu trabalho.
Mesmo não estando mais na XXXXX, não posso deixar de agradecer ao XXXXX e ao XXXX que me deram todo o apoio necessário quando entrei na empresa. Quase tudo que conheço das tecnologias e dos sistemas utilizados pela Shell devo a eles. Agradeço também a todos que estão e estiveram na equipe Shell e sabem que nossa amizade é sincera e não acaba aqui.
Meu MSN continuará o mesmo (gmiranda@gmiranda.com.br) assim como meu celular.
Desejo a todos muita paz e sucesso.
Atenciosamente,
----------------------------------
ta legal?
Dick Corrigan
Ah, esse tipo de carta! Pensei que era de demissão.
Está ok!
Quando eu sai da minha empresa pq eu tive uma reducao no salario!!
(Incrivel nao? trabalho 3 anos e consigo ganhar menos)
Bem, entao eu terminei mais oumenos com
Eu: Caralho, eu to ganhando menos do que aquela topeira da administracao só por que ele tem faculdade?
Chefe: Sim...
Eu:Foi otimo trabalhar com voces!
Chefe: Idem..
...
Eu: Ah! Eu posso ficar com os passes de onibus desse mes?
Chefe: Pode..
Eu: Bele... Falow!! Ate a proxima
Postado originalmente por Irecinius
ahuuhahuauh que dahora essa do irec
Guido!!
Escreve algo do tipo:
Aeee galera!! Curti pacaraio trampá coceis! Mas o lance é que surgiu uma parada preu ganhar 10x o que eu ganhava ae!! Ae me deu uma vontade meio estranha de mandar todos voces tomar naquele canto (com carinho!) e é o que eu vou fazer!!!
Fodam-se todos,
Carinhosamente
Shogun, O Bagre.
LOL é sempre assim ,quando a gente vai sair pensa em escrever mandando a direção toda ir tomar no cu e contando todos os podres da empresa pra todos os colegas ,mas na hora sempre sai uma cartinha politicamente correta, comigo é a mesma coisa... :lol: :lol:Postado originalmente por Shogun Katsuragi