Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Alistamento Militar

Padrão Alistamento Militar

Pois é...semetre passado eu tive que me alistar, e amanha de manhã vai ser a seleção no quartel, onde terá a entrevista, testes de* seilá oque, queria perguntar se é muito estressante essa seleção ? O que devo fazer pra nao servir ? Eu vou de óculos (tenho 8,75 de grau), apesar de usar lente, só pra ser um contra a mais. Alguem tem alguma sugestão ? O que mais tenho q fazer lá ? Tem teste físico, entrevista e oq mais ??

Padrão Re: Alistamento Militar

Olha.....não quero por medo, mas o negocio é pesado cara...

Só uma dica...não grite, não xingue os caras... E bom vc ter um bom condicionamento fisico, pq se senão vc vai para a " cadeira dasoladora de almas",poucos sobrevivem a isso...

fiquei sabendo de uma cara que não aguento o tranco...hj em dia ele só dorme de pé e com a pantufa do Hortelino na mão.

O bom eh que vc usa oculos...mas no dia não use...pq as vezes a lente quebra e entra nos seus olhos te segando pra sempre cara...toma cuidado com isso...

Senior Member Avatar de g.craiCe_
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Posts de Blog
    1

lol, coitado do cara mancada disso, ele não vai durmir.
    huahuhau

Eles só vão fazer o teste do sofá

Leva um exame/atestado alguma coisa em relação com esse teu problema de vista só para confirmar... já q é pra amanhã não da, né?! mas eles fazem exame de vista lá. Com 8 graus nem grila pq não vão convocar vc.

O grande problema é a pressão psicológica devido a ser o exército -só isso já implica muita coisa- e todos sabermos como foia ¦nbsp;ditadura. Eles não permitiam q a gente conversasse nas filas... lembro q tinha um cara conversando e veio um milico pegou o cara e falou vem comigo q vc vai servir... não sei q fim deu mas caguei todo.
    Eles fazem exame de olhos -acho q permitem até 2 graus no exército-; perguntam se vc tem algum problema físico e fazem mais de uma vez a piadinha vc trouxe atestado de bixismo; teste para medir sua força; nos fazem ficar pelados para ver se não tem tatuagens, manchas ou alguma doença de pele;
    Fui chamado 3 vezes e esse aí foi só o primeiro dia. No segundo tive q correr alguns km em 12min, correr 100m, pular 1,20m de altura.
    O último dia q acho q é o mais importante. Teve vários testes escritos... e o importane, a entrevista. A opinião q fiquei foi q eles só convocam quem quer, quem eles acham q precisa e talvez quem eles não gostem (hahahuaha).
    Isso foi em 2002. Na época tinha cabelo comprido e quase todos os milícos q encontrei lá fizeram mais uma das inúmeras piadas q parecem ser distribuidas para eles dizerem "hoje vc não sai daqui com esse cabelo".

Sobre ter um bom condicionamento físico é verdade. Aqueles testes ali q eu fiz foi para o caso de eu ser chamado já ir como cabo. Se fracassasse neles eu pra fila dos soldados... é preciso dizer qual tem mais vaga?

valeu brasa =p

lol, eu tenho cabelo comprido tb, espero que nao encham o saco =]
    e nao tenho bom condicionamento físico..me ferrei.. =/

Na verdade eu não passei por nada disso...muito pelo contrario foi tranquilo, a mulher so preencheu uma ficha, fiz o exame medico e pronto, depois formaram umas filas e foram chamando um por um e dando um papel...não me lembro se fiz o juramento no dia ou foi depois....

Mas por incrivel que pareça o juramento é de emocionar...

Deve variar de batalhão apra batalhão e de cidade para cidade-ohhh =P
    Isso aconteceu comigo em Brasília.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2004

pra não pegar quartel eh só já ter quebrado alguma coisa(sugiro quebrar um braço uns 2 dias antes de se apresentar).....ou ter uma tatuagem...mas c tu naum pegar quartel tem mais encomodação do q se pegar...hauahuahau....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2005

hum.. aproveitando, eu alistei, peguei excesso de contigencia, ai no dia que era pra ir no juramento a bandeira, e pegar o papel de reservista, eu esqueci de ir xD

o que eu tenho que fazer? chorar? e me alistar de novo ano que vem???

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Alistamento da Equipe de Mineração FEB
    Por i18n no fórum Eve-Online
    Respostas: 7
    Último Post: 26-09-2004, 12:40 PM

Permissões de Postagem