Só não crie uma Ork Femea... eita bichinha feiosa.
Estou me juntando ao Dyeho, comprando um jogo que disse que jamais jogaria!!! hahahaha
To fazendo patch.. daqui a pouco crio um char lah.. devo criar um Ork.. não sei :/ Acho Alfar doido demais! hahah Mas.. enfim!!!
Isso ae
Só não crie uma Ork Femea... eita bichinha feiosa.
:: Ab inimicis possum mihi ipsi cavere, ab amicis vero non ::
Tadan Kelmore - Head Hunters - Born to Kill
Pq não? quando criei meu char fiquei muito na dúvida de não criar a Orka Baleia Assassina. :P
Amizade é uma mentira, só existe lucro;
Através de lucro eu ganho propriedades;
Através de propriedades eu ganho reputação;
Através reputação eu ganho liberdade;
Através da minha liberdade, cadeias são quebradas;
Cerveja e torta me manterão livre.
-* * -* * -* * -* * -* * -* * -** -* * -* * -* * -* * -* * -** -* * -
Etym Smuggler e canalha - SWG - Bloodfin - PhX
Screenshots: <a href="http://picasaweb.google.com.br/permixione/SWG#> SWG</a>
Bom.. vou fazer um pequeno review do meu primeiro dia no darkfall.
Antes de comprar, tive muitas dúvidas. Eu tinha jogado o beta e não tinha gostado nem um pouco, porém agora o jogo parecia estar bem melhor. Outro ponto que me fez comprar foi o fato de que tinha alguns conhecidos jogando. (afinal, jogar MMO sozinho é soco no saco).
Comecei criando meu char. Depois de comprar, baixei o patch e criei um Alfar. Raça muito doida! Assim que saí da cidade inicial, vazia por sinal (o que é um ponto negativo para mim, mas eu relevei), encontrei um corpo de um player no chão e lootei vários itens de gatherer hehe.. tipo pra minerar, cortar madeira e pegar herbs. Fui subindo minhas skills de crafting, pegando coisas, juntei uns 44 iron ores, chegou um pk e me matou! HAUAHUAHAUAHAU muito bom.. fiquei meio "porra!! que merda", mas logo eu já estava "kct! que doido! o jogo é bem aberto e adrenalina é muito bom".
Depois fui matar uns goblins. Quase morri pro primeiro goblin hahaha.. eu com minha leafblade e ele correndo e correndo e desviando dos meus ataques. Mas, logo já estava matando os Goblin Scouts com facilidade. Os fighters também mato tranquilo. Os shamans não haha. Consegui juntar um dinheiro (fui fazendo todas as quests), comprei um staff de mage e comecei a treinar lesser magic. Fora isso, nas lutas eu ia de melee, puxava o arco depois puxava o cajado e soltava magia hehe muito doido.
O jogo parece bem promissor. Isso por causa do pessoal da guild. Joguei ontem a noite toda e fazia tempo que eu não fazia isso com um MMO na primeira vez que eu joguei. Ouvir o pessoal no vent só deu mais vontade de subir o char e me juntar a eles hehehe.. o pessoal é gente fina.
Estou quase pegando uma mount e vou juntar mais uns iron ores pra vender pra poder encontrar com o Dyeho que começo por agora também hehe. Acho que jogar em grupo só vai melhorar a experiência de jogo.
Inclusive o Dyeho foi ontem no pvp, e foi muito bom ver desde o novato mais novato até o matador mais matador fazendo sua parte, heal other, block, tirar foco, etc. Eu ainda me acho nuubaço de tudo, mas só fazendo pvp pra aprender. Na minha opinião esse é o ponto mais forte do DF, vc não precisa pegar lvl 1000 pra poder ir fazer coisa com seus amigos, pegando um minimo de noção do game, vc já pode ir se divertir com a galera.
PS. Coisa linda foi quando eu fui lotear um cabra, e quando arrastei o gold, 47XX g... o.O dinheiro que um noob como eu leva muitooooo tempo pra pegar.
Amizade é uma mentira, só existe lucro;
Através de lucro eu ganho propriedades;
Através de propriedades eu ganho reputação;
Através reputação eu ganho liberdade;
Através da minha liberdade, cadeias são quebradas;
Cerveja e torta me manterão livre.
-* * -* * -* * -* * -* * -* * -** -* * -* * -* * -* * -* * -** -* * -
Etym Smuggler e canalha - SWG - Bloodfin - PhX
Screenshots: <a href="http://picasaweb.google.com.br/permixione/SWG#> SWG</a>
O melhor foi a gente tentando invadir a cidade 10x20 dai chega outra party PK's e os donos da cidade pedem os PK's pra ajudar contra a HH.Inclusive o Dyeho foi ontem no pvp, e foi muito bom ver desde o novato mais novato até o matador mais matador fazendo sua parte, heal other, block, tirar foco, etc. Eu ainda me acho nuubaço de tudo, mas só fazendo pvp pra aprender. Na minha opinião esse é o ponto mais forte do DF, vc não precisa pegar lvl 1000 pra poder ir fazer coisa com seus amigos, pegando um minimo de noção do game, vc já pode ir se divertir com a galera.
Foi massa matar um MONTE de gente e sair de la com a party cheia, sem ninguém morrer (nem os n00ba que tinham começado a pouco tempo).
Nimbuz, o gnomo brasileiro.
MMOBrasil Staff
Muito bom ver o pessoal que tem 2 semanas de jogo participando dos PvPs e muito bom estarmos deitando Black Shilds (e em maior número) e botanto tantos outros para correr.
Não existe real life, existe o AFK.
Só um PS:
Esse é o primeiro jogo, desde DAoC, que me faz ter vontade de logar pra jogar todo dia hahah(Ok.. no começo, AoC também foi assim). Mas, por ser um sistema de skill, é muito bom o senso de "accomplishment" hehe. Cada pontinho a mais nas skills, é felicidade hahaha
Como eu falei, ninguém sabe a sua skill. Você pode participar tranquilamente de todos os PvP.