-
Administrator
Artigo: Recursos novos, e cara do MMOBrasil
-
Senior Member
Parabéns pela iniciativa, primeiro do Calvin em fornecer a licença do forum do vBulletin e depois da administração do MMOBrasil por expandir as funcionalidades adicionando a homepage e os Blogs! Acho que isso vai ser um estímulo a mais para a comunidade permanecer atuante e integrada.
Em relação ao Blog, como ele funciona? É um blog pra cada player? Dá pra abrir um blog único pra uma guilda e os membros da guilda postarem neste blog?
Valeu!!
-
Administrator
Oi Johz,
Eu ainda estou explorando, vendo como funciona, e quero postar um guia sobre como usar.
Cada usuário tem um Blog, pelo que vi ele pode configurar categorias, cores, etc.
Eu ainda to vendo como é que faria para guilda, mas vi que na pior das situacoes, o usuario poderia criar um "usuario guilda", digamos usuario com nome "Guilda do John"
E postar la
Mas também tem outro recurso interessante para guildas, chamado Grupos.
Assim como grupo do orkut, vc pode postar discussoes nele, agendar eventos, e ate mesmo fechar o acesso para somente um grupo de pessoas que voce convidar.
-
Senior Member
MMOBrasil indo aonde ninguém jamais esteve!
-
-
-
Senior Member
Muito bom
Tem algum sistema de colocar esses cards na assinatura tb?
LOTRO: Athenna
SWG: Kassal & Gaaby
Screenshots:
LOTRO |
SWG |
SWTOR

-
Administrator
Vou dar uma olhada Mastter.
-
Senior Member
Agora sim está ficando foda, demorou para migrar p/ vBulletin =)
-
Senior Member
Outra coisa. Criei um album para testar. Joguei 26MB em imagens. Não sei qual o espaço do servidor, mas com certeza não é infinito.
Acho que vamos ter que criar uma politica de imagens não?
E esses grupos. Se forem moderados ou apenas para convidados seriam somente visíveis a membros do grupo? Isso resolve o problema dos subforuns de guilda. Mas aparentemente todos podem criar seu grupo. Acha viável isso ser aberto assim?
LOTRO: Athenna
SWG: Kassal & Gaaby
Screenshots:
LOTRO |
SWG |
SWTOR

Permissões de Postagem