Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [VENDO/TROCO] Conta SWTOR

Padrão [VENDO/TROCO] Conta SWTOR

Vendo conta SWTOR

Chars Sith Empire server KS

Juger lvl50 gear TANK

Sorc lvl43 gear DPS

Marauder lvl23 gear DPS

Char REP server KS

Jedi Shadow lvl43 gear DPS

Aos interessados favor mandar pm, conta ainda tem créditos e esta ativa.

Aceito troca por conta Aion Asmo Israphel preferencialmente Templar ou Glad dependendo dos equips troco pau a pau ou se a conta tiver char mau equipado aceito a conta mais algum valor em $$

Padrão

UP so para a galera ver o topic

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012

Padrão

cara..quanto vc ta querendo? tipo..eu tenho uma conta aion meio antiga..tinha um cleric e um assassin...não lembro os levels..mas lembro q ja tava fazendo bastante pvp..acho q era por volta do 30...conta ta parada mais de um ano..
    esqueci de falar tbm q a conta é da NCSOFT..então tem outros games vinculados...

GUILD WARS com todas Expansões
    LINEAGE 2 - na epoca eu comprei pq não era free
    City of Heroes - na epoca eu tbm compre pq não era free..rs
    e o AION q se não me engano tem um cleric e assassin 30+ e outros chars mais low
    Última edição por Gardzinn; 17-03-2012 às 02:40 AM.

Padrão

Gardizinn,

Como pode uma pessoa chegar agora no forum, só na intenção de vender uma conta e agir da forma que vc agiu?

Explicando, vc chegou aqui e bem provavelmente não pode abrir um post vendendo a m... da sua conta de um MMO, não conseguiu pq o forum exige que vc tenha no mínimo 15 dias de postagem + 15 dias de participação, dai vc foi abrindo reply em tudo quanto é tópico com coisas do tipo "interessante" "este jogo eu não curti", "legal", e por ai vai, e agora veio no post do cara querendo se fazer de sonso que está querendo trocar a sua pela dele só para fazer um anuncio da conta de merda q vc quer vender no anuncio da dele.

A sua forma de agir mostra aos possíveis interessados na sua conta a índole do dono, não mais.
    Um botão e meio neurônio, é tudo o que você precisa para jogar a maioria dos MMO's atuais.

Existem 2 tipos de MMO, os inovadores e os imitadores.

Não existe real life, existe o AFK

Quem gosta de jogo full loot diz "ganha o loot quando mata", quem não gosta diz "perde o loot quando morre"

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por Crucial Ver Post
    Gardizinn,

Como pode uma pessoa chegar agora no forum, só na intenção de vender uma conta e agir da forma que vc agiu?

Explicando, vc chegou aqui e bem provavelmente não pode abrir um post vendendo a m... da sua conta de um MMO, não conseguiu pq o forum exige que vc tenha no mínimo 15 dias de postagem + 15 dias de participação, dai vc foi abrindo reply em tudo quanto é tópico com coisas do tipo "interessante" "este jogo eu não curti", "legal", e por ai vai, e agora veio no post do cara querendo se fazer de sonso que está querendo trocar a sua pela dele só para fazer um anuncio da conta de merda q vc quer vender no anuncio da dele.

A sua forma de agir mostra aos possíveis interessados na sua conta a índole do dono, não mais.
    nossa cara...pow...desculpa ae mas vc deveria ser no mínimo mais educado..
    é o seguinte...eu ja tinha conta aqui a um tempo...meu login era ARIONORD mas eu não lembro qual é a senha pois fiquei uns 2 anos sem frequentar o forum..e sobre recomendações eu tenho algumas para apresentar caso tenha dúvida...tenho link de recomendações de vendas no forum da UOL (não sei se pode postar aqui o link) e caso queira ver eu post, tenho uma conta no site trocajogo.com.br e posso mandar o link, posso passar meu facebook, meu msn, tenho canal no youtube é só procurar por gardzinn entre twitter e outras coisas...
    bom..se você acha q eu não deveria postar ou tentar vender a conta..tudo bem..mas não precisa ser ignorante e talvez até animal de falar assim comigo pois eu nem te conheço...

pelo visto educação teus pais não souberam te passar

ah...OBS: eu criei a minha conta ontem aqui pq recentemente eu decidi voltar a jogar MMORPG pois eu só estava jogando no XBOX e PS3...então estou decidindo se volto para WOW ou espero TERA entre outros...
    ta ná duvida se eu jogo wow mesmo? procura la... Pikagalaxy, Gardzinn..tem outros mas eu esqueci pq faz 2 anos q não jogo direito..voltei a joga tem 2 dias
    Última edição por Gardzinn; 17-03-2012 às 12:16 PM.

Padrão

Bem, eu realmente espero q vc tenha entrado aqui para participar da comunidade e não criado meia dúzia de replys em tópico somente na intenção de poder postar sobre a venda de uma conta pq isto tem acontecido aos montes ultimamente, eu realmente espero estar enganado, mas só o tempo irá dizer.
    Um botão e meio neurônio, é tudo o que você precisa para jogar a maioria dos MMO's atuais.

Existem 2 tipos de MMO, os inovadores e os imitadores.

Não existe real life, existe o AFK

Quem gosta de jogo full loot diz "ganha o loot quando mata", quem não gosta diz "perde o loot quando morre"

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por Crucial Ver Post
    Bem, eu realmente espero q vc tenha entrado aqui para participar da comunidade e não criado meia dúzia de replys em tópico somente na intenção de poder postar sobre a venda de uma conta pq isto tem acontecido aos montes ultimamente, eu realmente espero estar enganado, mas só o tempo irá dizer.
    claro..pow..claro q eu comentei pra começar a participar do forum e tals...mas os tópicos que eu li eram de meu interesse e por isso comentei
    e sinceramente...eu to baixando trial do SWTOR eu tentei talvez ter a oportunidade d pega a conta sem ter q gasta dinheiro pois essa semana vo compra um pc e vo gasta uns 2500 reais nele...se eu puder me desfazer de uma conta desativada é melhor né..

Padrão

Troco Conta Tera Online por SWTOR
    Conta ativa e com 15 dias

Permissões de Postagem